0

Marido traído processa e pede indenização contra médico que seduziu sua mulher – VEJA MAIS

Um marido está processando o médico com quem sua esposa teve um caso, afirmando que ele a seduziu e a enganou, mesmo sabendo que ela era casada. Marc Malecek está pedindo uma indenização no valor de R$ 312 mil contra o cardiologista pediátrico Derek Willams, do hospital Wake Forest Baptist Health, em Winston Salem, no estado americano da Carolina do Norte.

Marc deu entrada na Justiça em 2015, após a descoberta do caso extraconjugal. Entretanto, em 2016 o médico entrou com recurso e conseguiu que o caso fosse arquivado, alegando que uma lei da Carolina do Norte seria inconstitucional. Mas o marido recorreu da decisão e em outubro passado o Tribunal de Apelações daquele estado americano aceitou o recurso e o processo continua.

A Carolina do Norte é um dos poucos estados americanos com lei que culpa uma terceira pessoa pelo fim do casamento.

A história da traição que acabou nos tribunais começou em 2011, quando Marc casou-se com Amber (na foto), no estado da Flórida. Em 2014 eles tiveram um filho e naquele mesmo ano a esposa, que é enfermeira, começou a trabalhar com o médico no mesmo hospital. Nos autos do processo, Marc conta que o casal era feliz até ali, mas depois do nascimento do filho e do novo trabalho de Amber, teria começado a traição com troca de mensagens picantes entre a esposa e o médico.

No processo, Marc conta que descobriu as mensagens no celular da esposa somente em janeiro de 2015. Uma mensagem revela que a enfermeira e o médico transaram pela primeira vez em dezembro de 2014. “Eu consegui fugir sem ser descoberta e tive sexo incrível com este médico superquente. Finalmente!”, escreveu Amber. Noutra mensagem ela diz ao médico que o pênis dele é como um “bastão”. Em mais uma, escreveu: “Hoje foi incrível! Estou muito satisfeita e aliviada com tudo”.

A mulher também enviou fotografias explícitas de seu corpo para o médico, no que ele respondeu como “tortura”, dizendo que recebê-las era como “mostrar comida a um homem faminto”. As mensagens também revelaram que eles fizeram sexo várias vezes no hospital, antes que seu marido descobrisse a traição.

Marc e Amber se separaram logo após a descoberta das mensagens e o médico Derek Willams continua trabalhando no mesmo hospital. Não há notícia confirmando se ele continua casado.

Agodoi1

Deixe uma resposta