0

Marido e amante se divertiam chamando de vaca gorda mas vingança da mulher foi brilhante

É difícil entender como pode haver mulheres que gostam de destruir uma família que se justifica em nome do “amor” e que também se vangloriam de se sentir vitoriosa quando o “homem” rompe com sua família, definitivamente a felicidade de uma mulher não pode ser baseada na lágrimas de outras, mas, infelizmente, isso acontece muito.

Um casal tinha 17 juntos, uma vida e uma bela família, Betsy Ayala vivia felizmente ao lado de seu marido e filha e pensou que seu casamento seria para sempre, mas ninguém pode decidir o destino e a vida trouxe uma amarga experiência que mudou tudo.

Dois dias antes do Natal, Betsy descobriu através do telefone do seu marido que ele estava sendo infiel, o pior foi que, além da traição ele também zombava dela junto com sua amante chamando-a de gorda e vaca. Arrasada, ela decidiu não ficar de parada e dar-lhes uma lição.

Betsy, pesava 120 quilos, sua gestação fez com que ela ganhasse muito peso e após ter seu bebê ela sabia que teria muitos meses pela frente até chegar ao seu peso ideal. O fato de descobrir a traição e ler as mensagens trocadas do marido com a amante, fez com que ela se sentisse motivada para emagrecer e voltar a ser como antes.

“Eu não sei o que mais me magoou, se foi sua infidelidade ou ver como eles zombavam de mim me chamando de gorda ou de vaca. Eu me senti devastada e humilhada“, disse Betsy.

Por alguns dias, Betsy caiu em uma depressão terrível, deixando tudo de lado, pois para ela nada fazia sentido, no entanto, sua família abriu seus olhos porque ela tinha uma ótima razão para continuar: a filha dela.

Depois que ela decidiu ir à terapia, isso a ajudou de forma incrível a canalizar sua energia, mas não era fácil para ela continuar, e depois de muito choro e sofrimento, ela decidiu que sua experiência era apenas o canal para fazer algo por ela e mudar sua vida. Ela queria ser um exemplo para sua filha e queria que ela se sentisse orgulhosa de sua mãe, ninguém teria imaginado a grande vingança que ela iria jogar.

Betsy decidiu não desistir! Seu marido e a amante não teriam a última palavra nesta história.

A mulher lutou durante toda a vida contra a obesidade, mas ficou claro que ela não colocou seu melhor esforço nem era constante, então ela decidiu ir até um especialista, mudar radicalmente seus hábitos alimentares e seguir as rotinas de trabalho duro para a conquistar o corpo ideal. Sua irmã era sua motivação, que não a deixou sozinha nesse processo e a motivava todos os dias.

O treinamento tão difícil levou a ansiedade de Betsy e rapidamente ela começou a perder peso, além disso, ela também combinou ginástica com pesos e longas caminhadas. Um ano depois, Betsy estava irreconhecível, não só recuperou a confiança em si mesma e favoreceu sua saúde, mas também começou a trabalhar como treinadora pessoal porque sua experiência motivou muito as pessoas.

Agodoi1

Deixe uma resposta