Após sete anos de luta, atriz reflete nova fase da vida:”Eu quero viver, fazer as coisas com minha filha. A maior beleza da vida é a saúde e a alegria para aproveitar as coisas que os filhos e a família;

20161007131431_76185351

Em entrevista ao programa Super bonita, da GNT, a atriz Márcia Cabrita contou sobre sua batalha de sete anos contra um câncer no ovário. No comovente depoimento, contou o drama ao receber a notícia e revelou que se revoltou contra a doença.
“Eu tive assim um câncer ovário que eu já cuido há sete anos agora. Eu tô na categoria milagre. Pra mim foi bem ruim. Eu senti uma dor, o câncer de ovário é silencioso, não tem como prevenir. Eu senti uma cólica estranha, eu fui operar e o médico viu que era outra coisa e minha filha tinha 9 anos”, relatou.
A atriz relembrou difíceis momentos, como quando precisou conversar com a filha. “Filha, mamãe tá doente. Você sabe, né? Fiquei gelada, eu falei que a doença que a mãe tinha era câncer. Um dia ela me perguntou se criança podia usar lenço. Naquele momento eu senti que ela estava comigo”.E refletiu sobre os hábitos de vida da população nos dias atuais:
“Não é porque teve câncer que a pessoa é má. Esse estigma da doença acaba por culpar o doente. Além de doente, ele se sente culpado porque comeu isso, fez isso, disse aquilo, não dá”, contou. “Falavam que eu tinha que ser positiva, mas eu só sonhava coisa ruim, pensava em desastre”, disse a atriz.
Praticamente curada, a atriz celebrou a nova fase da vida e faz planos: “Eu quero viver, fazer as coisas com minha filha. A maior beleza da vida é a saúde e a alegria para aproveitar as coisas que os filhos e a família”, encerrou.

Fonte: Catraca Livre

Márcia Cabrita fala da luta contra o câncer e celebra recuperação

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!