0

Essa mãe segura filha de 4 meses enquanto ela chora muito. O motivo deixa todos horrorizados

Mãe segura filha e ela apronta escândalo, gerando muitos comentários por conta do motivo.

 

Muitas mães preferem furar as orelhas de suas filhinhas ainda muito pequenas, porque garantem que elas sofrem menos e que tem menos riscos de infecções. Essa é uma opinião que pode mudar de uma mãe para outra, já que muitas revelam que isso deveria ser proibido pelo fato que as menininhas choram por serem muito pequenas.

Duas mães furaram as orelhas de suas filhas enquanto elas estavam apenas com 4 meses e colocaram o vídeo do momento na Internet para verem quais seriam os comentários. Parece que muita gente se revoltou com isso.  Crystal Lynn e Rebekah receberam muitas críticas ao colocarem nas redes os vídeos das menininhas de 4 meses tendo suas orelhas furadas. Por conta do choro das meninas as pessoas se revoltaram.

As duas mães defenderam seu ponto de vista em meio às críticas. Elas disseram que ainda muito novas as crianças não ficam a mexer em suas orelhas, mas quando crescem mais um pouco elas começam a mexer em tudo e isso pode causar infecções. A opinião sobre esse assunto é muito dividida entre as mães.

Agodoi1

Deixe uma resposta