0

Mãe recebe bilhete de vizinha reclamando do choro de seu filho e dá uma resposta à altura.

A resposta da mãe viralizou nas redes sociais, contanto o motivo emocionante do choro frequente de seu filho recém-nascido Todo mundo sabe que os bebês, principalmente os recém-nascidos, choram o dia inteiro e por todos os motivos, porque, afinal, a única maneira deles se comunicarem é através do choro.

Eles choram quando querem mamar, quando estão com cólica, fazem xixi ou cocô, querem colo ou simplesmente quando acordam. Normalmente, a única maneira de fazê-lo parar é atendendo sua necessidade. Mas como saber o que eles precisam, se eles não falam? É aí que mora o grande problema.

Resultado de imagem para handwritingUma vizinha de um casal que tinha acabado de ter seu primeiro filho, mandou um bilhete para eles com o seguinte recado: “querida vizinha, se você não consegue calar seu filho, encontre alguém que consiga, porque seu choro está atrapalhando o sono dos meus filhos. ”

A mãe diante desse bilhete decidiu desabafar em seu facebook, sobre o quanto é difícil fazer uma criança pequena parar de chorar, ainda mais seu filho que foi diagnosticado com alergia ao leite de vaca, e que esta doença acaba alterando seu sono. O conteúdo viralizou nas redes sociais e a mãe recebeu o apoio de dezenas de pessoas.

Agodoi1

Deixe uma resposta