0

Mãe de 98 anos se muda para poder cuidar de seu filho de 80 anos porque “Você nunca deixa de ser uma mãe”

Não há nada mais forte do que o amor entre uma mãe e seu filho, e essa história é o exemplo perfeito de quão forte é esse vínculo. Ada Keating, de 98 anos, juntou-se ao filho mais velho, Tom, 80, na casa de cuidados de Moss View em Liverpool para cuidar dele.

Ada e seu falecido marido Harry tiveram quatro filhos – Tom, Barbara, Margi e Janet, mas apenas Tom ainda está vivo.

Antes de sua aposentadoria, Tom trabalhou como pintor e decorador em serviços de construção e tornou-se morador da casa de repouso Moss View em 2016 porque precisava de cuidados especiais.

Ada e seu filho são inseparáveis ​​e adoram passar o tempo juntos – especialmente jogando e assistindo televisão. “Eu digo boa noite a Tom em seu quarto todas as noites e também vou lhe dar bom dia”, disse Ada. “Quando eu saio para ir ao cabeleireiro ele vai procurar por mim para ver quando eu volto. E quando eu volto, ele vem até mim com os braços estendidos e me dá um grande abraço “.

Tom está feliz com a forma como as coisas estão indo. “Eles são muito bons aqui e estou feliz em poder ver minha mãe mais vezes agora com ela morando aqui. Ela cuida muito bem de mim. Às vezes, ela diz “Se comporte!”.

“É muito emocionante ver o relacionamento estreito que Tom e Ada compartilham e estamos muito satisfeitos em poder acomodar suas duas necessidades”, disse o gerente da instalação, Philip Daniels. “É muito raro ver as mães e seus filhos juntos na mesma casa de repouso e certamente queremos tornar esse tempo tão especial quanto possível”.

Como Ada disse: “Você nunca deixa de ser mãe”.

Agodoi1

Deixe uma resposta