Conhece o produto de higiene oral Listerine? Acha que esse produto é apenas útil para tratar da saúde da sua boca?! Está enganada! O Listerine para os pés faz verdadeiros milagres. Este produto tem na sua composição várias substâncias, como o óleo de eucaliptol ou o ortopeno, que têm características excelentes para tratar de problemas como fungos, rachaduras nos pés, caspa e até piolhos!

1. Piolhos

Se os seus filhos aparecerem em casa com piolhos, então fique a saber que o Listerine pode ser um aliado imbatível. Coloque um pouco num frasco spray e passe-o no couro cabelo e nos fios de cabelo. Deixe secar naturalmente. Lave as roupas com uma dose generosa de Listerine para matar lêndeas que possam ter lá ficado.

2. Caspa

Como a caspa é provocado por fungos, o Listerine pode também ajudar a eliminar este problema. Aplique o Listerine puro no cabelo por 10 minutos. Depois enxague com água. Deve fazer este processo à noite e deve repeti-lo 2 vezes por semana até eliminar toda a caspa.

3. Fungos nas unhas e pés macios e sem rachaduras nos pés

O salicilato de metila que o Listerine tem na sua composição é ótimo para eliminar as células mortas de forma a matar os fungos e a deixar os pés macios e sem rachaduras nos pés. Encha uma bacia com Listerine suficiente para cobrir os pés. Deixe-os mergulhados durante 20 minutos. Faça isso 2 vezes por dia. No final seque-os bem.

4. Repelente

Se quer manter os mosquitos afastados, borrife Listerine nos locais onde não os quer ver por perto. Essa caraterística do Listerine foi confirmada pela Universidade do Wiscosin.

Já conhecia essas dicas sobre outras aplicações para o Listerine?! Assista também ao vídeo e fique a conhecer um super tratamento para os pés secos, rachaduras nos pés e pés ásperos! Não esqueça de partilhar essa dica “Listerine para os pés” com as suas amigas!

Listerine para os Pés – Rachaduras nos Pés – Veja as utilidades do Listerine

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!