0

Jovem soltava sangue pelo nariz durante o banho, mas quando percebe que havia algo mais dentro dele, leva o maior susto de sua vida

Esta mulher descobriu algo surpreendente dentro de seu nariz, que causava os sangramentos frequentes. Daniela Liverani é uma jovem de 24 anos, escocesa que adora colocar uma mochila nas costas e viajar pelo mundo. Em sua última viagem, ela percorreu todo o sudoeste Asiático e durante um passeio de moto de acidentou levemente.

Desde então, ela começou a ter sangramentos nasais quase todos os dias, que achava ter relação com o pequeno acidente. Ao retornar para a Escócia, os sangramentos continuavam, até que um dia durante o banho, ela sentiu algo sem mexendo dentro de sua narina. A jovem tentava tocar e identificar o que era, mas não conseguia.

Assustada, correu para o pronto-socorro, quando então descobriram o fruto de seus sangramentos, um sanguessuga. Por incrível que pareça, este parasita viveu durante semanas no corpo de Daniela, se alimentando de seu sangue. Os médicos acreditam que ele deve ter entrado em seu corpo enquanto ela mergulhava em algum rio ou cachoeira.

Agodoi1

Deixe uma resposta