Uma mãe provocou raiva na Nova Zelândia, deixando seu bebê recém-nascido sozinho em um veículo trancado fora de um supermercado com um bilhete explicando que ela havia ido às compras.


A mensagem, escrita a partir da perspectiva do bebê, incluía o número de celular da mulher e pedia às pessoas que a chamassem, se necessário. Um outro cliente do supermercado tinha acabado de estacionar o carro ao lado do veículo e ficou chocado. Ele então fotografou o bebê dormindo, visível através da janela.

O bilhete dizia: “Minha mãe está fazendo as compras, ligue para ela se eu precisar de alguma coisa”. E mostrava o número do celular da mãe. Este homem decidiu esperar um tempo para ver se essa mãe retornaria logo: “Esperamos por um instante, pensando que a mãe ficaria fora apenas alguns segundos e voltaria. Minha esposa disse que não iria entrar no mercado sem que alguém chegasse para ficar com o bebê”.

Outras pessoas começaram a se juntar à família e, depois de um tempo, todos concordaram em ligar para o número de celular deixado no bilhete pedindo que ela retornasse pra cuidar do bebê.

A imagem foi postada no Facebook pelo usuário Polly Gillespie e atraiu cerca de 1.500 comentários em 24 horas. Todas as pessoas que interagiram destacaram a irresponsabilidade dessa mãe. Infelizmente, a polícia declarou que não é possível abrir uma investigação pois não existe nenhum registro oficial com uma queixa destinada à mãe.

Indignação: Mãe deixa o bebê trancado dentro do carro – Veja o que ela escreveu em um bilhete!

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!