0

Inacreditável: Muçulmanos pretendem sequestrar crianças cristã no Brasil – Eles matam e jogam pedaços em frente a casa dos seus pais.

AMEAÇA TERRORISTA NO BRASIL

Muçulmanos ligados a ISIS, publicaram nota em seu site oficial que irão atacar o Brasil, aproveitando a nova lei de migração de Michel Temer.

Muçulmanos querem sequestrar crianças cristãs no Brasil – cortam em pedaços e depois jogam em frente a casa dos seus pais. – é a missão ordenada o ISIS BRAZIL – Braço do Estado Islâmico, infiltrado aqui no Brasil pela nova lei de migração.

PRATICA DO ISIS

Os terroristas muçulmanos sequestram um número de crianças e as cortaram em pedaços. Eles então colocaram as partes do corpo na frente da casa de seus pais, e também deixaram um vídeo ao lado. Os pais, já afundados nas profundezas do desespero, tocaram o vídeo apenas para ver imagens de seus filhos sendo estuprados antes de serem massacrados. Como lemos em um relatório. As histórias eram gráficas, brutais e cruas.

Um relato contou sobre um casal cujos filhos haviam sido capturados por militantes do ISIS. Quando eles responderam a sua porta um dia, eles encontraram uma bolsa de plástico na sua porta. Ele continha as partes do corpo de suas filhas e um vídeo deles sendo estuprados e torturados.

Tais horrores não estão acontecendo apenas no Oriente Médio ou no mundo Islâmico, mas estão ocorrendo em um grau muito intenso no México e pretendem introduzir a técnica no Brasil, apoiados sob a lei de migração de Michel Temer que protege imigrantes do oriente médio, eles se introduziram na sociedade comum afim de praticar seus crimes, alegando estarem cumprindo mandamentos do alcorão, que diz que devem matar os hereges.

É um negócio multimilionário do mal, com políticos de alto nível enchendo seus bolsos com estas contas embebidas no sangue, e parece que agora isso irá ser introduzido no Brasil, com fim de levantar verbas para partidos políticos.

Agodoi1

Deixe uma resposta