0

Importante: se você tiver essa linha preta em sua unha vá imediatamente ao seu médico.

Muitas pessoas não se preocupam muito com a saúde de suas unhas e quando veem qualquer manchinha acham que não é nada demais, mas certamente depois de ler essa notícia você ficara mais atento com as suas unhas.

Jean Skinner, que é uma esteticista, notou na unha de uma cliente, que foi em seu salão de manicure, uma grande lista preta e imediatamente ela mandou sua cliente procurar um médico e isso lhe salvou.Hoje Jean conta essa história como forma de alertar outras pessoas sobre os cuidados com suas unhas. Ela postou nas redes sociais: “Há algumas semanas atrás, uma cliente veio ao salão onde trabalho. É um salão de manicure. Ela tinha uma linha sob uma unha e ela pediu-me para usar um verniz escuro para tapa-la.

Nos vários salões a que ela ia, diziam-lhe que esta linha escura se devia a deficiência de cálcio, genética ou a uma bolha. É um melanoma! Eu não queria assustá-la, mas disse-lhe para ir imediatamente a um dermatologista! Ela ligou-me hoje e disse-me que era mesmo um melanoma, mas uma forma agressiva que afeta os gânglios linfáticos! O prognóstico não era nada bom! Por favor, esteja atento às suas unhas! ”

Essa manicure salvou a vida de sua cliente e agora vem alertando a todos para que fiquem atentos. Podem haver coisas em nossas unhas que não são nada demais, mas outras manchas podem sim ser algo mais grave.Fiquem mais atentos em suas unhas e não deixem manchas ou listas pretas, como essas, passarem sem se consultar com um especialista no assunto.

Agodoi1

Deixe uma resposta