Como muitos sabem, o período menstrual de uma mulher pode vim acompanhado de mudanças bruscas de humor e isso pode ser descontado nas pessoas que estão próximas a elas, principalmente em seus companheiros. Por isso, é muito importante que o homem tenha paciência com sua parceira durante esse período e evite fazer essas 6 coisas que nosso site selecionou.

Dizer que ela parece inchada, estressada, doente, etc.

Esse tipo de coisa é tudo o que uma mulher não precisa ouvir nesse momento, pois elas sabem como está, tudo o que está sentindo e não precisa que alguém fique lembrando ela disso.

Usar a TPM para desqualificar as opiniões dela.

Há mulheres que não sentem todos os sintomas da TPM (tensão pré menstrual), algumas possuem diferentes sintomas umas das outras. Além disso, se uma mulher está de TPM não quer dizer que não possa expressar suas opiniões e estar certa. Por isso, não utilize a TPM para desmerecer a opinião de sua parceira, utilize apenas argumentos relacionados a discussão.

Ficar espalhando que ela está menstruada.

A maioria das mulheres preferem passar esse período bem discretamente, por isso espalhar esse tipo de coisa é querer ser muito inconveniente.

Negar sexo se ela estiver a fim de fazer.

Existem mulheres que detestam ter relações sexuais nesse período, e também há aqueles que muito pelo contrário, adoram fazer sexo quando estão naqueles dias, porque ficam até mais excitadas. Entretanto, vale ressaltar que ninguém é obrigado a fazer sexo com ninguém se não estiver afim, e também existem homens que não gostam nem um pouco de fazer esse tipo de coisa naqueles dias, por isso o casal deve conversar bastante e entrar em um consenso. Mas para os que gostam, e se sentem a vontade para praticar o ato, se sua mulher estiver afim, aproveite e curta muito o momento. Certeza que ela vai ficar muito satisfeita.

Querer ver o absorvente dela ou falar pra ela trocar de absorvente.

Não é nada agradável para uma mulher se um homem ficar falando o que ela deve fazer ou não, e quem sabe muito bem a hora que deve trocar o absorvente é a própria mulher. Por isso, não seja indelicado e, a não ser que sua parceira peça, não fique falando se ela precisa ou não trocar de absorvente. Outra coisa, as mulheres que fazem sexo quando estão naqueles dias, podem se sentir desconfortáveis com o fato de ter que tirar o absorvente na frente do parceiro. Então, por mais que você esteja curioso, respeite se ela quiser ir ao banheiro ou pedir para você não olhar enquanto ela tira o absorvente.

Forçar a barra se ela não quiser fazer sexo.

Há mulheres que não gostam de fazer sexo durante o período menstrual, e ela está completamente no direito dela, por isso, não seja indelicado e respeite a opinião dela caso ela não esteja afim.

Homens, se uma mulher estiver naqueles dias, nunca façam essas 6 coisas.

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!