0

Homem diz que veio do futuro para fazer uma revelação assustadora a humanidade

Rapaz disse que viajou no tempo e veio do ano de 2048, para fazer uma profecia que se realizará no ano de 2018, sua revelação pode salvar o mundo

Um rapaz identificado como Bryant Johnson, acabou sendo preso pela polícia, após várias pessoas ficarem assustadas com suas palavras e o acusarem de incomodar a paz da comunidade. Ele encontrava-se na cidade de Casper, no Estados Unidos, quando de repente começou a fazer um discurso, um tanto quanto maluco, no meio da rua.

Bryant dizia que as pessoas precisavam sair do planeta Terra, já que em 2018, os alienígenas irão dominar o mundo e tudo virará um caos. Quando as pessoas falavam com ele, puxando assunto, perguntando a data exata da invasão, ele se recusava a dizer para qualquer um, apenas diria para o prefeito da cidade.

Os policiais levaram Bryant para a delegacia e constaram que o rapaz estava sob efeito de álcool, para completar, o homem justificou sua embriaguez dizendo que para ser transportado no tempo, os alienígenas preenchiam seu corpo com álcool.

E você, o que acha dessa profecia, é verdade ou não?

Agodoi1

Deixe uma resposta