Segundo informações, uma mexicana foi obrigada a usar cadeado em suas calças por 12 anos.

O seu marido a obrigava a fazer isso, representando uma forma de mantê-la na castidade enquanto estivesse fora, levando a chave do objeto consigo.

A mulher revelou que seu esposo tinha muito medo de ser enganado e por esse motivo, exigia que usasse essa proteção em suas roupas.

O caso só foi revelado porque em determinado dia, a mulher teve uma vontade muito grande de ir ao banheiro e sentiu fortes dores, porém não conseguia abrir a calça. Por esse motivo, acionou a polícia para que pudessem ajudá-la a abrir o tal cadeado.

A jovem alegou que só não cortou o tecido da calça, por medo da possível reação do marido, que acreditaria na versão dela, caso as autoridades confirmassem.

A ajuda chegou ao local e ajudou a requerente. As autoridades estranharam tudo que estava acontecendo, mas ela fez questão esclarecer tudo.

Ao chegar em casa do trabalho, seu marido foi detido pelos policiais.

Quando os pais dela tomaram conhecimento do assunto, ficaram surpresos. A família da moça alegou que não sabia de nada.

Revelaram também que nunca tiveram conhecimento a respeito do caso e afirmaram que ela jamais contou algo para eles.

Os vizinhos dessa jovem ficaram tão indignados, que houve até mesmo um pouco de pancadaria.

A população teve que ser contida pelos policiais para evitar que algo muito pior acontecesse.

Diante de tal situação, a mulher se negou a prestar queixa de seu companheiro e o mesmo foi liberado após prestar depoimento na delegacia.

A polícia divulgou que não havia mais nada a ser feito, dado que a suposta vítima se recusou a registrar queixa, alegando que não achava que o homem fazia algo de errado.

O caso é tão bizarro, que até hoje causa estranheza nas pessoas. A notícia, datada de 2013, foi tão compartilhada nas redes sociais que tomou proporções a níveis mundiais.

Mulher diz que marido a mantinha com cadeado e internautas se manifestam

Nas redes sociais as opiniões divergem bastante. Alguns usuários afirmaram que o que o homem fez é um completo absurdo e que sua esposa jamais deveria ter aceitado passar por esse tipo de situação.

Outras pessoas comentaram que se ela aceitou viver dessa forma por mais de 12 anos, ninguém tem nada haver com isso.

Outrora, houveram os que defenderam o marido da jovem, alegando que pelo fato dela ser muito mais nova que ele, o mesmo estava correto em agir de tal maneira, pois estava cuidando do que era seu e também para que nada crescesse em sua testa.

Homem colocava cadeado para esposa não ser infiel. 10 anos depois…

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!