0

Governo distribui bonecas transgênero para crianças – Detalhe no brinquedo chama atenção e irritou muita gente, CONFIRA

O texto acompanhado de fotos começou a se espalhar através das redes sociais no final da primeira quinzena de dezembro de 2017 e em apenas uma das postagens, teve mais de 2 mil compartilhamentos.

De acordo com a denúncia, o Governo estaria distribuindo brinquedos em todos os municípios, mas as bonecas do sexo feminino estariam sendo entregues com pênis, enquanto que as bonecas do sexo masculino estariam vindo com batons!

Além disso, os órgãos genitais tanto feminino como masculino estariam à mostra, incentivando a ideologia de gênero entre crianças!

Vejam o que diz o texto que se tornou viral:

Boa tarde…

O Governo de Goiás está distribuindo brinquedos em todos os municípios do Estado, hoje essas bonecas foram distribuídas em Novo Gama … mas vejam os orifícios das bonecas.. bonecas do sexo feminino, com pênis, bonecas do sexo masculino com batons, explícito os órgãos genitais tanto feminino como masculino, incentivando a ideologia de gênero entre crianças… você acha correto que o dinheiro que pagamos de impostos sejam utilizados dessa forma?

Mais preocupante ainda é usar dinheiro público para incitar, incentivar a ideologia de gênero dentro de famílias carentes, quebrando a pureza e ingenuidade de nossas crianças…De quem foi a brilhante idéia de destruição de nossas famílias?

As famílias Cristãs tem direito de proteger seus filhos ou vão ser doutrinadas agora pela Organização das Voluntárias de Goiás? Pelo Governo do Estado?

Quem tem que orientar seus filhos é o Governo do Estado ou os pais? Quem vai reparar esse dano? Vão recolher todos essas armadilhas contra nossas crianças e famílias? Quem vai vir pedir desculpas para as famílias e seus filhos?

São centenas de milhares de bonecas … quem vai pagar a compra inadequada? Foi comprado em liquidação? Ou foi negócio da China? Humilhação, vergonha, falta de respeito, chacota… o que mais esperar desse Governo?

As bonecas foram entregues por uma ONG chamada Organização das Voluntárias de Goiás, em parceria com o Governo do Estado. Em nota, a ONG explicou que os mesmos tipos de boneca foram distribuídas no ano passado e devidamente vestidas e que os brinquedos estão dentro das especificações técnicas estabelecidas pelos órgãos de controle.

A entrega dos brinquedos está sendo feita por uma ONG em parceria com o Governo do Estado de Goiás e, em nota, explicou que as bonecas estão sendo distribuídas com as devidas roupas. Encontramos casos de bonecas com roupas trocadas, mas a ONG afirma que isso não foi intencional!

Agodoi1

Deixe uma resposta