0

Ginecologista alerta importância de um fato simples que você deve fazer depois de ter relações sexuais, para evitar bactérias parasitárias – CONFIRA

Sem dúvida, na verdade, ter relacionamentos íntimos não significa nada de ruim, mas, enquanto você tiver as precauções necessárias, eu me explicarei melhor: proteja-se com preservativos. Continue lendo esta informação importante.No entanto, além de estar com um parceiro perfeito que atende todas as nossas fantasias, para a próxima etapa com grande satisfação é vital urinar, pois você pode obter muitas doenças e vírus.

Por outro lado, os mais famosos são o vírus do papiloma humano, herpes genital, infecção por clamídia, gonorreia e AIDS que não podem ser deixados. De mãos dadas, vários estudos mostraram que o sexo é uma das causas mais populares de infecções do trato urinário em mulheres. É por isso que vamos deixar você saber a importância de urinar depois de ter relações íntimas.

Depois de ter relações íntimas com seu parceiro amado, tudo o que você quer é aconchegar com ele e pelo menos passar os tempos recostados. No entanto, a primeira coisa que temos a fazer é ir ao banheiro para urinar. É importante urinar depois de ter relacionamentos íntimos, pois é aconselhado pelos médicos a prevenir infecções e doenças que podem ser transmitidas durante as relações sexuais.

No entanto, se não tivermos desejos, podemos tomar um pouco de água para que a bexiga comece a funcionar. Lauren Streicher, uma bem conhecida ginecologista, diz que não precisa ir ao banheiro imediatamente, pode aguardar cerca de vinte minutos. Se você não conhece a função da uretra, é o tubo através do qual a urina passa na fase final do processo urinário que começa com a bexiga.

Embora seja verdade, a função da uretra é excrecionante em ambos os s3xos e também desempenha um papel reprodutivo no macho, permitindo a passagem do sêmen das vesículas seminais que são empurradas para a próstata para o exterior.

Para que você possa entender melhor, este canal é compartilhado pelo sistema urinário e também pelo reprodutor. Portanto, é muito importante manter a uretra livre de infecção ou uretrite, chamada inflamação que pode continuar por semanas ou mesmo meses, se não for tratada a tempo.

Ao manter relacionamentos íntimos, esses micróbios e bactérias presentes na área genital e no reto podem entrar e aglomerar-se na uretra, arriscando uma infecção na bexiga. Além disso, demonstrou que esta é uma das causas mais populares de infecção no trato urinário das mulheres, e é por isso que, para evitar elas, os especialistas insistem na importância de urinar logo após.

Além disso, os médicos apontam que, ao contrário dos homens, a ejaculação feminina não ocorre através da uretra, então a única maneira de arrastar e expulsar todas as substâncias ou partículas que são introduzidas durante uma penetração é através de urinar, então é aconselhável não esquecer esta ação, uma vez que o ato íntimo tenha terminado. Recomenda-se não atrasar esse momento e urinar, de preferência, antes dos 45 minutos após a penetração. Após este tempo, os micróbios são complicados de extrair e existe o risco de permanecerem mais tempo.

Eu realmente agradeço por terem tido tempo para ler este artigo. Se você achar essa informação útil, compartilhe-a com seus amigos e familiares. Seu apoio em nosso esforço para compartilhar informações gratuitas seria muito apreciado.

Agodoi1

Deixe uma resposta