0

Garota de 21 anos afirma estar grávida do Padre Reginaldo Manzotti: “Assim que a criança nascer, vou entrar na justiça e exigir exame de DNA”

Uma jovem de 21 anos recentemente causou polêmica ao afirmar que está grávida do Padre Reginado Manzotti. Seu nome é Adriele Fernandes. A jovem mora em Porteirinha, em norte de Minas Gerais, uma cidade pequena e bastante católica, o que facilitou o processo de divulgação da polêmica.

Segundo Adriele, ela e o padre teriam se encontrado diversas vezes em shows que o mesmo realizava com seu grupo de evangelização. “Tem sido difícil pra mim. Já entrei em contato com ele (Reginaldo), mas diz que não me conhece, que nada aconteceu, mas, eu vou provar. Assim que a criança nascer, vou entrar na justiça e exigir exame de DNA e isso vai esclarecer tudo. Não quero prejudicar ele. Gosto muito dele e o que ele faz com as pessoas, mas, um filho é coisa séria”, disse a jovem.

Quando questionada sobre ter certeza se Reginaldo é realmente o pai, ela rebate, afirmando que nunca saiu com nenhum outro homem além do cantor. A família de Adriele não se pronunciou sobre a polêmica.

A assessoria do Padre Reginaldo afirmou em uma nota que, a repercussão da jovem grávida é uma notícia completamente falsa e que o Padre “não conhece a jovem e que exerce seu sacerdócio de forma primorosa e fiel”.

Agodoi1

Deixe uma resposta