Nesta quinta-feira, ator foi dar um mergulho rotineiro no Rio São Francisco – onde gravava novela – e acabou sendo levado pela correnteza. Após mais de cinco horas de busca, seu corpo foi encontrado sem vida.

O país foi surpreendido, na tarde desta quinta-feira (15), com a notícia do desaparecimento do ator Domingos Montagner, de 54 anos, no Rio São Francisco. Protagonista de Velho Chico, ele deu uma pausa após o almoço e decidiu dar uma mergulho na companhia da colega – seu par romântico na trama – Camila Pitanga, mas não voltou à superfície.Infelizmente, após mais de cinco horas de buscas, seu corpo foi encontrado sem vida.
Os fãs tomaram as redes sociais para lamentar o ocorrido, bem como os amigos famosos de Montagner, que fizeram questão de prestar homenagem a ele em seus perfis no Instagram. Veja:

Angélica: “São tantos momentos…, sua arte , sua simplicidade, suas historias estarão pra sempre em nossos corações!”

Carolina Dieckmann: “momentos lindos com vc… só coisas boas. vou te levar pra sempre, em alegria, sorrisos e muito amor! bom voo, parceiro.”

carol-dickman-domingos-montagner


Andreia Horta: “Um silêncio devastador”domingos-montagner

Alexandre Nero: “Essa foi a última mensagem que recebi do caboclo. Queria ir assistir minha peça, e foi, não fazem nem 30 dias. Nossa brincadeira era assim…Nos encontrávamos e já de longe, ele com aquele sorrisão sempre presente, gritava: “Fala, meu ídolo!”, e eu replicava em cima: “Fala, meu galã!”. Era nossa “piada interna”. Piada de dois homens adultos, vividos dentro das alegrias e perrengues da vida artística, e que vieram a ficar “conhecidos” na tv praticamente na mesma época e já com alguns cabelos brancos. Se eu era amigo do Domingos? Claro! Todos eram amigos de Domingos. Não tinha como não ser. Um homem doce e raro como poucos no mundo. Ainda tá difícil de acreditar. Meu galã, ficamos nos devendo o último whisky”

alexandre-nero-e-domingos-montagner

Marília Gabriela: “Domingos Montagner se foi. Que tristeza, quanta tristeza. Que sua linda Luciana e seus filhos recebam muito colo e carinho para poder suportar melhor esse luto. Que pena, que pena. Tenho certeza que o GNT deve mostrar essa nossa entrevista no final de semana. Vai ser bom revê-lo exuberante, cheio de vida e projetos. Uma homenagem sincera a um homem especial e inesquecível. Não tenho mais palavras.”

marilia-gabriela-domingos-montagner
Lilia Cabral: “Querido Domingos, Jamais esqueceremos esse sorriso! Jamais esqueceremos a sua história, tão bem contada por você, a história de um profissional brilhante, de talento reconhecido, fundamental nas nossas casas todas as noites alimentando a dramaturgia em cada gesto, cada olhar, cada suspiro! Ele partiu, e seu coração ficou nos nossos corações! Jamais esqueceremos de você Domingos! Hoje a lona do circo não vai se erguer, estamos arrasados! Meu amigo, amigo de todos, vai ser muito difícil não ter você por perto!”

Cauã Reymond: “Não sei o que dizer. Que falta você vai fazer meu Amigo . Que falta …”

Isis Valverde: “A vida realmente é um cristal delicado! Grande ator e até onde sei era também uma pessoa maravilhosa! Que Deus te receba de braços abertos, o céu com certeza está mais brilhoso hoje! Desejo força e fé para a família e para os amigos!”

 

Luiza Brunet: “Perdemos um homem extraordinário um pai marido filho. Deus embale você.”

(Os três utilizaram a foto abaixo)

domingos-montagner_0

Jayme Monjardim: “Essa é a imagem que vc vai deixar , sempre amigo e de braços abertos para todos bjssss meu amigo”

domingos-montagner_1
Deborah Secco: “Sem palavras pra traduzir a dor… Tanta admiração por vc! Vou guarda-la comigo pra sempre… Q Deus te receba cheio de amor!!!”

domingos-montagner_2

Thiago Rodrigues: “Sem palavras pra traduzir a dor… Tanta admiração por vc! Vou guarda-la comigo pra sempre… Q Deus te receba cheio de amor!!!Inacreditável!!! Um cara sensacional! Um colega espetacular, um ator fantástico! Isso não existe! Só Deus! Não consigo acreditar! Vamos orar!”

domingos-montagner_3

Ana Maria Braga: “Há uma semana estávamos dividindo esta manhã tão especial. Que você vá em paz, com luz, porque o que você é e fez continuarão aqui pra sempre… Força a todos!”

Palmirinha: “Que tristeza, grande ator e muito querido. Assisti ele semana passada na minha amiga Ana Maria. Força aos amigos e familiares.”

Fernanda Rodrigues: “Não consigo acreditar. Não pode ser …o cara mais gentil generoso e entregue a arte que eu ja conheci. Não pode ser. Te amo domingos”

Junno Andrade: “Nem sei o que dizer…. Que notícia triste!!! Domingos Montagner, que Deus te receba de braços abertos e que sua família tenha o entendimento e a paz necessária pra seguir em frente….”

Luciano Huck:“Muito muito muito muito triste. Despejo todo meu carinho na esposa, crianças e família. Meu apoio aos colegas que estão vivendo esta tragédia de tão perto. Que rasteira do destino. Inacreditável.”

Fonte: VCBELA

Famosos lamentam a morte de Domingos Montagner

Deixe uma resposta