0

Família flagra idosa sofrendo maus tratos de cuidadora

A filha da idosa levou as imagens à polícia e que a justiça seja feita.

Infelizmente, com o passar do tempo, todas as pessoas envelhecem e os problemas começam a aparecer. Muitos idosos acabam se tornando dependentes de seus familiares para sobreviver. Porém, a vida de todas as pessoas é muito difícil e corrida e, em muitas vezes, muitas pessoas contratam ajudantes para cuidar dos seus parentes idosos.

A família Marsden não foi diferente. Sabina Marsden, de 78 anos, precisava de ajuda em tudo que ia fazer. Suas filhas não tinham tempo para ajudar a idosa, então resolveram contratar uma ajudante para cuidar da mãe enquanto elas não estavam em casa. A ajudante se chamava Stacey George, de 46 anos. A família confiava na mulher, mas depois começaram a desconfiar que ela estava agredindo a idosa.

A família resolveu instalar uma câmera escondida para flagrar o que estava acontecendo na casa, e o que a câmera registrou as deixou completamente chocadas. A ajudante estava agredindo a idosa frequentemente. Elas levaram as imagens até a polícia e processaram imediatamente a mulher. As imagens chocaram muitas pessoas na internet.

Agodoi1

Deixe uma resposta