Faz muito tempo que são cometidos truques e métodos para perder peso ou para melhorar o visual. Tratamentos, cremes, sucos, alimentos, cirurgias e outros vão ajudando a eliminar a gordura, mas são mais dispendiosos que o truque que lhe vamos mostrar de seguida.

Existe um método super conhecido que pode aumentar o metabolismo do corpo, ajudando a eliminar as gordurinhas e a combater a celulite. Você não vai precisar de sofrer, nem vai ter que fazer uma corridinha durante um dia inteiro.

Este método é simples e baseia-se em você se envolver em plástico (película aderente). Ora, e agora você pergunta: “Como é que o plástico me vai fazer perder peso?”.

Ao você se envolver em plástico, este vai aumentar e estimular a temperatura do seu corpo e, se você concretizar este procedimento em simultâneo com exercício físico e uma nutrição adequada, os resultados irão aparecer. O calor favorece a perda de líquidos por meio do suor, a circulação sanguínea aumenta e as glândulas (que atuam sobre o suor) aumentam a sua capacidade de expelir toxinas. Além disso, enquanto o nosso organismo está ocupado a expulsar o calor e as substâncias más do nosso corpo, ele não se vai preocupar em digerir alimentos, pelo que você vai controlar melhor o seu apetite. Para a utilização do plástico, você deve distribui-lo pelas zonas que você sente que precisam de ser melhoradas.

Para mais e melhores resultados, existem outros métodos que você pode utilizar para perder peso.

Um desses métodos é a utilização de argila, uma substância rica em enzimas, minerais e elementos que contribuem para a reparação da sua pele e dos tecidos. É um produto natural muito utilizado para o rosto, mas que também é ótimo para queimar calorias e reduzir estrias. A argila vai ajudar você a eliminar a gordura e o excesso de toxinas, água e ferimentos da pele. Para esse efeito você precisa de água quente e argila azul. Pegue numa taça e misture esses dois elementos (a água em quantidade menor do que a argila) até obter uma pasta cremosa. Depois pode aplicar essa pasta nas zonas do corpo que preferir e envolver com a película aderente. Em seguida, vista uma roupa confortável e quentinha, deixando atuar o produto por 1 hora. Pode usar este método pelo menos duas vezes por semana. A prática de exercício físico, em harmonia com este processo, vai acelerar o efeito.

Outro dos métodos que você pode fazer é com a utilização de mel. O mel é um líquido açucarado e espesso, o que o torna um pouquinho incômodo, todavia vai ajudar a promover a queima mais intensa de células de gordura. Para esse efeito, você vai precisar de 1 gema de ovo, 3 ou 4 gotas de óleo de cítricos e de ½ copo de mel. Primeiramente precisa de esquentar o mel, em banho-maria, recorrendo a uma panela. Depois de estar quente, só precisa de envolver os outros ingredientes até obter uma pasta. Aplique essa pasta em áreas como o abdômen, as coxas e os braços e, seguidamente, se envolva no plástico. Agasalhe essas zonas com roupa quente e deixe o produto atuar também durante 1 hora.

No final de cada um destes processos, se lembre de lavar bem o corpo e retirar todo o produto com água morna ou quente, aplicando após o duche, um creme de hidratação.

Aprenda mais uma receita, assistindo ao vídeo!

Faça este tratamento com película aderente para emagrecer, eliminar celulite e eliminar toxinas como numa clínica de estética!

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!