0

Ex-BBBs que já morreram e você provavelmente não sabia – VEJA

O BBB 18 começou e novos brothers e sister fazem parte do reality show, eles terão suas vidas expostas tanto para o bem, como para o mal. Tudo que acontece na casa é observados pelos olhos ávidos dos telespectadores. Querendo ou não o programa é um sucesso, que já conta com 18 edições por onde a vida de 269 pessoas, foram expostas. Alguns ficaram famosos, mas a maioria ainda é anonimo.

Infelizmente, alguns já faleceram e talvez nem se lembre mais destes participantes. Confira quem são nesta matéria.

1- Buba foi um brother da quarta edição, infelizmente ele veio a falecer em 2006, vitimado por um câncer, com apenas 34 anos. O brother ficou dois meses internado, antes de falecer, em um hospital de Curitiba, Paraná. Ele posou para a revista “G Magazine”, fundou uma ONG, para dependentes químicos.

2- Caubói – André de Almeida, participou do BBB 9, ficou conhecido como Caubói, pois era um tipico morador do campo. Ele foi assassinado em uma emboscada,em 2011, na chácara onde vivia com a família, na cidade de Alumínio, interior de São Paulo.

3- Nonô – Norberto Carias dos Santos, participou da edição BBB 9, faleceu em 2017, com 72 anos, em São Carlos, interior de São Paulo. Ele tinha travava uma batalha contra um câncer.

Agodoi1

Deixe uma resposta