0

ESTUDO REVELA – Mulheres gordinhas são melhores de cama do que as magras

A fabricante de camas Silent Night, se dedicou a uma pesquisa no qual descobriu que os homens consideram as mulheres mais gordinhas, melhores na cama, em comparação as mais magrinhas.

Durante a pesquisa, estudiosos descobriram que as mulheres gordinhas, fazem 5 vezes mais amor do que as mulheres magras.

Outro estudo, realizado pelo neurocientista Steven Platek, do Georgia Gwinnet College, USA, revelou que, quando os homens observam uma mulher curvilínea, isso ativa uma parte de seu cérebro, a mesma área que também é acionada, quando se está sob o efeito de álcool ou droga.

Durante uma sessão de tomografia computadorizada, foram distribuídos alguns retratos de mulheres magras e gordinhas. E, no momento em que os homens olhavam para a foto da mulher mais cheinha, foi rapidamente acionado 80% a mais da área ligada ao sentimento de recompensa.

De acordo com os cientistas, as curvas presentes no corpo da mulher gordinha, estão diretamente associadas com a fertilidade, menor incidência de doenças e geração de filhos.

O estudo também revelou que, um corpo mais cheio é capaz de ativar áreas cerebrais que concentram a atenção das mulheres e dos homens, especialmente aqueles que possuem o potencial de serem bons reprodutores.

Os estudiosos contaram que, algumas mudanças na massa corporal são capazes de ativar algumas áreas associadas a apreciação visual, mas não à sexualidade.

Logicamente que, toda mulher deve estar se sentindo bem consigo mesmo, sem seguir nenhum estereótipo somente para agradar o sexo oposto. Antes de tudo, cuide de sua saúde e busque levar uma vida saudável, ativa e feliz, pois isso é algo capaz de cativar o coração do homem desejado.

O assunto é extremamente polêmico e acaba gerando diversas opiniões diferentes, por isso fazemos a seguinte pergunta: Você acredita que umas gordurinhas a mais podem tornar uma mulher melhor de cama, fazendo com que ela tenha um melhor desempenho sexual?

Agodoi1

Deixe uma resposta