Nuvem com formato diferente e inusitado surge no céu de Portugal e intriga milhões de pessoas ao redor do mundo.

Recentemente, a aparição de uma nuvem com um formato um tanto quanto diferente e bastante peculiar pôde ser visto e admirado no céu de Portugal, mais precisamente na famosa Ilha da Madeira.

Atordoando e despertando a curiosidade de diversos moradores e visitantes do local, o fenômeno ganhou proporções mundiais e teve destaque entre internautas de diversos lugares do mundo, que não esconderam sua admiração e surpresa com o que viam em suas telas.

 

Registrada em uma manhã de segunda-feira, pelo famoso jornalista e blogueiro português, Rogerio Pacheco, a diferente e surpreendente estranha nuvem de cor laranja, instalada no céu da Ilha da Madeira, que mais parecia com um punho fechado, se tornou uma atração.

Imagens que retratam nuvem de formato inusitado, que lembra a mão e o punho de um homem, ganha repercussão à nível mundial

Foto: Divulgação Daily Mail

A nuvem, que foi descoberta por Rogerio Pacheco, conhecido e respeitado jornalista português, chamou tanto a atenção do profissional, que o mesmo imediatamente a fotografou de diversos ângulos no decorrer do dia de sua aparição sob o céu da Ilha da Madeira.

Compartilhando seus cliques na internet, instantaneamente após a divulgação das fotografias, as imagens começaram a ser compartilhadas por diversos internautas nas redes sociais, despertando a admiração e curiosidade de uma série de pessoas, que passaram a compará-la com uma mão.

Tamanha foi a repercussão da fotografia, que as pessoas tinham todos os tipos de especulações a respeito da imagem, chegando até mesmo a comparar a nuvem incomum, que se formou em Portugal, com a “Mão de Deus”, ou até mesmo com o cometa do famoso jogo de videogame, Final Fantasy.

Extremamente emocionado e encantado com o que viu, Rogerio Pacheco cedeu uma entrevista a respeito de seu registro e fez questão de declarar:

“ASSIM QUE SAI DE CASA NAQUELA MANHÃ DE SEGUNDA-FEIRA E VI O CÉU, FIQUEI INTRIGADO E IMEDIATAMENTE PEGUEI MINHA CÂMERA FOTOGRÁFICA PARA REGISTRAR O QUE ESTAVA VENDO.” DEMONSTRANDO AINDA ESTAR PERPLEXO COM SEU ‘ACHADO’. PACHECO CONCLUIU “PARA MIM, A NUVEM PARECE UMA MÃO ESTENDIDA COM UMA BOLA DE FOGO”.

Estranha formação de nuvem aparece no céu de Portugal e população acredita ser “A mão de Deus” – Veja que impressionante

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!