0

Estes pais viram a cabeça de sua filha pendurada após acidente, mas o que acontece depois da tragédia surpreende.

Eles não poderiam imaginar que a poucos metros de sua casa, um acidente mudaria suas vidas.

Tem coisas que acontecem na vida, que no momento não conseguimos entender o porque de tudo isso, mas algum tempo depois, as vezes temos a resposta de tudo. Este casal, Noemi e o marido, residem no Texas, Estados Unidos e estavam voltando em outubro desse ano, de uma viagem em família, quando sofreram um acidente de automóvel.

O diferente dessa história é que eles estavam há 1 minuto de sua casa, mas por obra do destino, o acidente aconteceu. Imediatamente após a batida, o casal olhou para trás para ver os dois filhos, o menino estava bem, mas Zoey, estava com a cabeça pendurada. O pânico foi imediato, a vontade era tirar a menina dali, mas duas moças que passaram pelo local, resolveram ajudar a família e tentaram tranquilizar o casal, dizendo que a melhor forma de ajudar Zoey, era esperando o socorro.

Quando o socorro chegou, as moças foram embora e a família nunca mais as encontraram, nem sequer o nome delas eles sabiam, mas serão eternamente gratos pela ajuda, na noite que foi mais difícil de suas vidas. Felizmente, Zoey e toda a família passa bem.

Agodoi1

Deixe uma resposta