0

Esta mulher de 23 anos publicou em seu Facebook fotos inacreditáveis de si mesma, mas o motivo de tudo é ainda mais chocante.

Jovem aparece em imagens surpreendentes em seu Facebook, e o motivo é ainda mais revelador. Valentina Henriquez de 23 anos, chilena, vivia um drama há mais de anos, que nunca contou para ninguém. Ela vivia ao lado de um homem de 39 anos, conhecido como Camilo Castaldi, cantor de um grupo de funk muito famoso do Chile.

O casal aparentava ser muito feliz, mas a realidade era bem diferente, Valentina sofria muito nas mãos de seu namorado. Após muito tempo sofrendo calada, a jovem decidiu denunciá-lo à polícia e postou fotos suas e uma carta aberta a seus seguidores, onde contou sobre as frequentes agressões que sofria de Camilo.

Ela disse que sentia medo dele e ao mesmo tempo achava que só ela era capaz de tirar o rapaz do caminho das drogas. Muitas pessoas acreditaram em Valentina, mas Camillo também contou sua versão sobre os fatos, dizendo que sua ex-namorada sofria de problemas psicológicos e ela mesma se batia.

E você, do lado de quem está?

Agodoi1

Deixe uma resposta