0

Esta menina ficou inteira coberta de sangue, e correu em direção a sua mãe, o motivo é completamente revoltante.

A menina correu para pedir ajuda à sua mãe.

Uma mulher chamada Amy Smith resolveu levar sua filha, Demi-Mai, ao parque. Elas iam frequentemente ao local, e enquanto a filha brincava, a mãe ficava a observando. Porém, um dia, algo aterrorizante aconteceu com esta criança. Ela tinha ido a um escorregador, que ficava próximo aos brinquedos. Sua mãe não tinha visão deste local, então pediu para que sua filha voltasse o mais rápido possível.

Amy Smith percebeu que sua filha estava demorando, então foi até o brinquedo para verse algo tinha acontecido. Quando ela chegou ficou completamente chocada, sua filha estava com cortes profundos nas pernas e chorava desesperadamente. A menina foi levada ao hospital para que mudasse ser medicada.

Quando a mãe chegou perto no escorregador, viu que alguma pessoa colocou cacos de vidro propositalmente no brinquedo, para que a primeira criança que usasse o brinquedo ficasse totalmente machucada. Amy ficou indignada em pensar como algumas pessoas podiam ser maldosas com pequenas crianças. Infelizmente, a polícia não conseguiu encontrar a pessoa que fez este absurdo.

Agodoi1

Deixe uma resposta