0

Esta mãe colocou sua própria filha na privada, mas este ato estranho foi o que salvou a vida da criança.

Num ato desesperado, mãe coloca filha na privada para salvá-la

Jessica Arrendale era uma mulher muito guerreira que criava sua filha mais velha sozinha, quando a menina já tinha seus 14/15 anos, Jessica conheceu Antoine e os dois acabaram se casando. Logo Jessica engravidou de Colbie, sua filha caçula.

No começo, a família vivia em harmonia, mas logo os problemas começaram a aparecer. Antonie era veterano de guerra, e os anos em combate não fizeram muito bem para seu psciológico. Com o passar do tempo, ele começou a ter alguns surtos e ser violento, mas nunca chegou a agredir sua esposa ou filhas.

Um certo dia, Antonie surtou e começou a perseguir sua esposa dentro de casa, Jessica assustada com a situação correu com Colbie para o banheiro e trancou a porta. Quando o marido estava prestes a arrombar a porta, ela só pensou numa maneira de salvar sua filha, colocando-a dentro da privada e fechando a tampa. Antonie arrombou a porta e atirou em Jessica, e em seguida se matou. Os vizinhos chamaram a polícia que encontrou Colbie ainda com vida, percebendo o ato heróico que a mãe teve para salvar sua filha.

Agodoi1

Deixe uma resposta