0

Esta enfermeira pensou que ninguém a via, mas a mãe notou e não podia ficar em silêncio…

Shelby e Jonathan pensaram que sua filha tinha uma alergia. Ela teve dificuldade em respirar e o médico achou que era asma. Mas, infelizmente, era algo muito pior

O câncer é uma das piores coisas do mundo. Principalmente quando crianças pequenas são afetadas. Concorda?

Shelby e Jonathan pensaram que sua filha tinha uma alergia. Ela teve dificuldade em respirar e o médico achou que era asma. Mas, infelizmente, era algo muito pior. Seus pais ficaram de fazer um teste de alergia em Sophie, para ver ao que ela era alérgica. Mas eles nunca tiveram tempo para fazê-lo.

Uma noite, Sophie parou de respirar…

Um pesadelo…

É o pesadelo de todos os pais. Shelby e Jonathan correram para o telefone e chamaram uma ambulância, e alguns minutos depois estavam a caminho do hospital. Lá constataram que Sophie não tinha alergia nenhuma, muito menos asma, o que ela tinha era muito pior. Ela foi diagnosticada com linfoma de células T. Câncer.

 

Desde então, Sophie passou meses no hospital e passou por tratamentos de quimioterapia. Embora ele tenha lutado fortemente, o câncer se espalhou. A quimioterapia afetou sua capacidade de caminhar, falar, usar suas as mãos e comer. Agora eles estão preparando seu débil corpo para uma nova operação.

A mãe de Sophie, Shelby, esta sempre do lado da filha amada. Às vezes ela até se esquece de cuidar de si mesma. O único importante é que Sophie esteja bem.

Seus pais fizeram uma página do Facebook para contar sobre a luta contra a doença de Sophie. Eles querem que a família e os amigos sigam a página para ver como Sophie está. A página se chama Sophie The Brave (Sophie a valente).

Mas não só a família segue a página. Hoje, mais de 12 mil pessoas seguem a jornada de Sophie. Certa postagem na página foi bastante admirada. Muitas mães com crianças doentes se reconheceram com as palavras de Shelby. O post se trata sobre as enfermeiras e a equipe que cuida de Sophie no hospital.

A poderosa mensagem

Assim a mãe Shelby escreveu:

“Eu os vejo. Estou sentada neste sofá todos os dias e os vejo. Vocês esforçam-se para que minha filha e eu não os vejamos. Eu vejo como vocês ficam quando ela os vê e chora. Vocês tentam aliviar seus medos e superá-los. Eu vejo como vocês pensam duas vezes antes de aplicar alguma injeção nela. Dizem “desculpe” mais vezes do que eu digo “obrigada”.

Eu vejo essas pulseiras que eles têm em seus braços e seus estetoscópios, um para cada criança que eles cuidaram e amaram. Eu vejo como eles abraçam a mãe que chora quando recebe más notícias. Eu vejo como eles tentam trabalhar no computador ao mesmo tempo que eles abraçam a criança que não está sua mãe no hospital no momento “.

“Com um sorriso”

“Vocês colocam tudo o que acontece em suas vidas ao lado durante 12 horas para cuidar de crianças muito doentes. Vocês entram em cada quarto com um sorriso, não importa esteja acontecendo. Vocês vão até Sophie para verificar como ela está, mesmo ela não sendo paciente. Eles chamam o médico, o banco de sangue ou a farmácia quantas vezes for necessário para dar a minha filha o que é necessário. Eles me dão atenção tanto quanto a ela. Eles me ouvem falar por 10 minutos, embora tenham tantas outras coisas para fazer “.

“Eu os vejo. Todos os vemos. Nenhum dinheiro, presente ou carta pode expressar o quanto nós os apreciamos. Eles são Jesus para nós todos os dias. Nossos dias não seriam os mesmos sem vocês. Mães como eu ficariam loucas sem vocês. Vocês salvam nossos filhos e não conseguiríamos fazer isso sem vocês. “

A mensagem de Shelby recebeu mais de 27 mil likes e entendo muito bem por que. Essas fantásticas enfermeiras e outros funcionários do hospital precisam ser honrados. Que trabalho fantástico eles fazem, não acha?

Agora espero que Sophie seja curada. Antes de finalizar este artigo, vi na pagina que a família acabara de receber notícias positivas – o câncer de Sophie praticamente desapareceu!

Agodoi1

Deixe uma resposta