0

Esta criança estava com dor nos dentes e sua mãe deu algo para ele morder, mas acabou perdendo a guarda do filho por isso.

A mulher deu algo inacreditável para seu filho recém-nascido morder. Durante o desenvolvimento de bebês recém-nascidos é muito comum que eles chorem para mostrar à mãe que estão necessitando de ajuda. Isso acontece quando eles estão com fome e também quando seus dentes estão começando a nascer.

Neste período, a gengiva começa a se abrir e a criança sente dores e coceiras ao mesmo tempo e, por isso, as mães dão objetos macios para que as crianças possam mordê-los. Um caso que envolveu uma mulher chamada Ekaterina Karamova, de 29 anos, deixou muitas pessoas revoltadas no mundo.

A russa tinha uma filha que estava sofrendo com os dentes que estavam começando a nascer, então, a mulher resolveu dar algo inusitado para a filha morder. A mulher comprou preservativos e deu para a filha mastigar, além disso, ela visitou um sexy shop e comprou também um pênis de borracha para dar à filha.

Os familiares da mulher a denunciaram e disseram às autoridades que estava ficando completamente louca. Ela foi presa e consequentemente perdeu a guarda de sua filha, que ficou com os parentes.

Agodoi1

Deixe uma resposta