0

Esta criança estava chorando de dor. Quando sua mãe viu o que aconteceu ficou completamente chocada.

Veja o que aconteceu com o rosto desta jovem criança.

Uma criança chamada Evy, de apenas 2 anos de idade, estava muito ansiosa para a chegada da Páscoa, porém a data especial ficou marcada como um dia triste para o resto de sua vida. Todos os anos, a avó da criança fazia uma linda jornada de “caça aos ovos” para seus netos e todos estavam ansiosos para esse dia.

Porém, no dia da Páscoa, Evy estava na casa da avó e queria conversar com o cachorro da casa. Sua avó prendeu o animal para que ele não pudesse fazer mal a ninguém. A criança de 2 anos chegou perto demais do local que o cachorro estava e acabou levando uma grande mordida do animal. Evy começou a chorar desesperadamente. Quando sua mãe chegou ao local, ela estava com o rosto coberto de sangue.

A criança foi levada imediatamente para o hospital e precisou passar por muitos procedimentos. Ela precisou dar mais de 20 pontos no rosto, além disso, tomou diversas vacinas contra as possíveis doenças que o cachorro podia transmitir. Evy ficou com uma grande trauma de animais e precisou passar por muitas sessões de terapia para acabar com seu medo.

Agodoi1

Deixe uma resposta