0

ESSA MENINA DE 12 ANOS FEZ O PARTO DO IRMÃO, E SUA REAÇÃO É IMPAGÁVEL – VEJA

Presenciar o surgimento de uma nova vida por meio de um parto é viver uma das mais poderosas emoções que alguém pode viver na vida. A origem da existência de cada pessoa começa no nascimento e poder assistir a esse início de perto e sentir a conexão entre mãe e criança é algo que vai além da natureza.

Pensando no nascimento seu novo irmão, Jacee Dellapena mal podia esperar para o momento do parto. Agora, ela vai contar os dias para que ele esteja crescido o suficiente para ouvir a história de como isso aconteceu.

O amor entre irmãos com certeza também provoca uma ligação muito especial para a vida. No caso de Jacee, de 12 anos de idade, isso foi elevado a um novo patamar. A estudante da sétima série do Mississippi (Estados Unidos) ajudou a própria mãe a realizar o parto do novo bebê de sua família, inclusive cortando o cordão umbilical do irmão.

Jacee Dellapena estava chateada durante o parto de sua mãe por ser pequena demais e não conseguir ver o nascimento do irmão. Diante disso, o médico responsável pelo procedimento sugeriu que ela vestisse um traje adequado e ajudasse a fazer o parto.

O pequeno Cayson Carraway nasceu sem nenhum problemas, com 3,3kg. A mãe dos dois, Dede Carraway, disse que as emoções da filha foram muito fortes e ajudaram a provocar lágrimas nela durante a experiência.

Resultado de imagem para ESSA MENINA DE 12 ANOS FEZ O PARTO DO IRMÃO, E SUA REAÇÃO É IMPAGÁVEL

Jacee já queria ter estado dentro da sala do parto para seu outro irmão, Zayden, há 18 meses, mas sua mãe achou que ela era muito jovem. Agora, Jacee começou a insistir para ver o procedimento desde que ficou sabendo que a mãe estava grávida.

Dessa vez, Dede achou que a filha estava desenvolvendo maturidade suficiente para conseguir lidar com o nascimento do irmão, principalmente vendo as cenas que poderiam ser um problema para alguém mais sensível.

“Ela já teve aula de educação sexual na escola. Eu não vi motivos para ela não estar dentro da sala”, explicou a mãe. “Eu não escondo nada dela. Eu acho que o corpo humano é algo natural e se ela já aprendeu sobre isso na escola, não existe motivo para não aprender em casa também.”

Jacee contou que não teve problemas com nada que viu ou viveu durante o parto, mas revelou que estava muito nervosa com o procedimento. “Eu estava muito nervosa e chocada ao mesmo tempo”, contou logo após o parto. “Eu estava com medo de fazer uma bagunça ou algo errado porque existam muitas coisas que você pode errar.”

Resultado de imagem para ESSA MENINA DE 12 ANOS FEZ O PARTO DO IRMÃO, E SUA REAÇÃO É IMPAGÁVEL

O momento especial foi registrado por uma amiga da família, Nikki Smith, que compartilhou as fotos do momento no Facebook, onde elas foram compartilhadas mais de 195 mil vezes. Apesar da história ter se espalhado rapidamente na rede social (e até mesmo fora dela), Dede não acredita que isso muda alguma coisa para a família. “Mesmo se não tivesse [viralizado] ainda seríamos a mesma família cristã que somos.”

Alguns comentários no Facebook questionaram a decisão do médico ou sugeriram que a garota podia estar amedrontada, apesar dos próprios comentários sobre a experiência. Porém, as emoções da pequena garota conseguiram amolecer os corações da maioria das pessoas, que desejaram felicidades à toda família e enalteceram a força de Jacee. “Ela está empolgada com as aventuras que tem pela frente”, contou à mãe sobre as expectativas da garota para lidar com a nova fama.

Agodoi1

Deixe uma resposta