0

Essa menina de 11 anos vai se casar – QUANDO VOCÊ SOUBER O MOTIVO, VAI CHORAR DE TRISTEZA

Ela tem apenas 11 anos e seu nome é Josie Zetz, quando for adulta e se casar de verdade, seu pai não poderá ser levado ao altar. Mas isso não foi o suficiente para que ela não realizasse um dos maiores sonhos de ser vida. E para isso, Josie contou com a ajuda de uma fotógrafa, Lindsey Villatoro que permitiu que a garotinha tivesse a chance de realizar seu grande sonho.

Jim, pai de Josie, tinha 62 anos e sofria de um câncer muito agressivo no pâncreas que já estava em fase terminal. Os médicos já haviam avisado que ele não teria muito tempo de vida, então foi ai que ele e sua esposa decidiram procurar a ajuda da fotógrafa profissional.

Lindsay tinha um lindo projeto que fornecia sessões de fotos para pessoas em estado terminal, ou com doenças graves com risco de vida. Seu foco é registrar os momentos mais especiais de luta contra a doença: “Eu tento mostrar às pessoas quem elas realmente são, elas não são a doença”, disse Lidsey.

O casamento de Josie não passou de um ato simbólico, era apenas para realizar seu sonho de ter seu pai vivo no dia do seu casamento e ser levada por ele ao altar. As fotos ficarão de recordação do momento lindo. O casamento, festa, anel, vestido, comidas, foram tudo preparados com a ajuda de doações após Lidsey fazer campanha nas redes sociais. Os doadores fizeram de tudo para que o pai de Josie pudesse ter a chance de levá-la ao altar.

“Fui ao encontro de Josie (no dia do casamento). Ela estava um pouco confusa quando a mãe foi buscá-la na escola e contou tudo. Ela pediu um tempo. Em seguida disse, ‘Este é o melhor dia da minha vida’. Josie estava muito feliz e animada para viver aquele momento”, disse a fotógrafa.

A história comovente e as fotos do momento especial viralizaram na internet e emocionaram milhões de pessoas pelo mundo a fora. Jim, pai de Josie, morreu alguns mês após o sonho de sua filha ser realizado.

O que você achou desta história? Deixe sua opinião nos comentários, iremos adorar saber!

Agodoi1

Deixe uma resposta