0

Essa bebê teve sua garganta cortada e foi abandonada para morrer, mas um verdadeiro anjo lhe salvou.

Liu Xiaoying é uma senhora de 88 anos, que coleta lixo nas ruas e apesar de não ter boas condições financeiras, ela já tirou dos lixos e criou 30 crianças que haviam sido deixadas nas estradas. Essa mulher realmente tem um coração enorme.

 

Tudo começou em 1972, quando a coletora encontrou uma menininha que havia sido jogada fora. Ela lhe levou e junto ao seu marido eles cuidaram da garotinha. Muitos casos após esse foram aparecendo e ela cuidava de todos, mas o último caso de uma criança abandonada foi um verdadeiro milagre.

Normalmente ela encontrava bebês recém-nascidos ainda em boas condições, mas dessa vez foi diferente. Na beira da estrada ela encontrou uma menina em situações precárias.

Com o corpo cheio de sangue e com sua cabeça roxa a menina ainda estava sobrevivendo por um milagre e rapidamente a chinesa lhe ajudou. A coletora de lixo conseguiu salvar a vida da menina a levando rapidamente para um hospital, onde disseram que se ela ficasse mais um pouco sozinha naquelas condições estaria morta.

A garganta da menina havia sido cortada e se fosse um pouquinho mais fundo ela estava morta. Esse foi o caso mais chocante que a chinesa já viu, mas com muita luta ela conseguiu salvar a pequena. Após salvar muitas vidas Liu agora está em um hospital sofrendo de insuficiência renal, mas a única coisa que ela se preocupa é com aquela menininha que ela salvou a pouquíssimo tempo.

Agodoi1

Deixe uma resposta