0

Espermatozoide voador engravidou uma jovem em MG? Verdade ou mentira? – CONFIRA

É verdadeira ou falsa a notícia afirmando que uma jovem de 19 anos teria engravidado após ter sido atingida por um espermatozoide voador?

A notícia que voltou a se espalhar com força através de grupos do WhatsApp no começo de novembro de 2017 narra a curiosa história de uma moça de 19 anos que, segundo ela, teria engravidado após ser atingida por um espermatozoide voador, que acabou por acertar seu óvulo!

A reportagem ainda afirma que só nos Estados Unidos, mais de 22 mulheres já teriam ficado grávidas em decorrência desse novo tipo de espermatozoide que teria sofrido mutações e agora voa.

Será que essa notícia é real? Será que a garota foi vítima dessa nova espécie de espermatozoide ou será que ela não quer admitir para a família que manteve relações sexuais com algum namorado?

Será que isso é verdade ou farsa?

Apesar da notícia ganhar força em novembro de 2017, ela já circula pela web desde 2014 e, volta e meia, torna a se espalhar como se fosse algo recente.

Em primeiro lugar, a notícia não dá muitos dados para possamos verificar se trata-se de algo real ou não. Não há nomes e/ou datas e/ou locais onde o fato teria ocorrido.

Além disso, nenhum jornal mineiro publicou algo a respeito…

Origens

Tudo começou em uma postagem feita no site humorístico G17 (que já entrevistamos aqui no E-farsas), em uma publicação feita em junho de 2014. Mesmo o G17 deixando claro que se trata de uma piada, muitos outros sites copiaram a “notícia” como se fosse real!

Três anos depois, em abril de 2017, o blog Portal Beleza trouxe de volta essa história, mas com alguns toques a mais!

A inspiração dessa brincadeira talvez tenha vindo do lançamento (em 2012) de uma aeronave norte-americana chamada Argus One, que foi carinhosamente apelidada de Espermatozoide Voador por causa da sua forma alongada:

Conclusão
Como você já deve ter imaginado, a notícia da moça que teria engravidado de um espermatozoide voador é falsa! Tudo começou em uma publicação feita no site humorístico G17, em 2014!

Agodoi1

Deixe uma resposta