Como Toda essa História Começou?

Tudo isso teria começado na última sexta-feira (22), quando Marina Joyce publicou um vídeo intitulado “DATE OUTFIT IDEAS” (algo como “Ideias de Roupa para Encontros”, em português), no qual ela apresenta alguns vestidos diante de uma câmera, que conta também com a participação de suas amigas Ana e Alisha. Foi justamente esse vídeo que chamou muita atenção dos seus inscritos, porque ele possui certos detalhes um tanto quanto estranhos.

20160727093358Ug5KGu1U3s

Não demorou muito para que no dia seguinte, no sábado (23), um usuário apelidado de “Poppy Popsicle” escrevesse suas considerações não somente sobre o vídeo acima, mas sobre diversos outras vídeos publicados recentemente por ela. Assim sendo, ele resolveu praticamente dizer sua opinião sobre o que estaria acontecendo com Marina Joyce, através do site JustPaste.It, um site de compartilhamento de textos e imagens. Confira um trecho do que foi postado por esse usuário, e que já foi lido por mais de 600.000 pessoas, em relação a esse último vídeo:

“Tenho a sensação, juntamente com muitas outras pessoas, que alguém está forçando a Marina a gravar esses vídeos (provavelmente seu namorado, mas é possível que ela possa ter sido sequestrada) ou então ela está sob efeito de uma overdose de drogas. Ela continua olhando para trás da câmera e sua linguagem corporal a faz parecer incrivelmente desconfortável, quase como se estivesse repetindo o que alguém está fazendo. Ela mal consegue ficar em pé, ela parece estar tremendo, e seu corpo parece duro e cambaleante.

Assim como muitas outras pessoas estão notanto, no vídeo “DATE OUTFIT IDEAS”, em 0:08 vocês podem observar um pedaço de papel no canto esquerdo, possivelmente um roteiro. Em 0:13 vocês também podem ouvir a frase ‘help me’ (“me ajude”, em português) e em 0:15 podem ver claramente o dedo de alguém à esquerda na tela dizendo-lhe para onde ir.

mariana6

Em 1:04 vocês podem notar hematomas visíveis em seus braços, assim como em suas costas em 1:13.

Prestem atenção em seus olhos em 1:08, observem como eles olham para trás da câmera com um olhar de medo, e como ela sorri depois disso – como se estivesse seguindo ordens.

mariana7

Tudo o que acontece entre 1:22 e 1:31 parece extremamente forçado. Se vocês aumentarem o volume de suas caixas de som/fones de ouvido, vocês conseguirão ouvir uma respiração entre 0:53 e 0:57″.

Os “Estranhos” Vídeos Recentemente Publicados por Marina Joyce

Entretanto, conforme dissemos anteriormente e ainda de acordo esse usuário, esse não seria o único vídeo estranho, que teria sido recentemente publicado por Marina Joyce. No seu vídeo intitulado “EVERY DAY MAKEUP TUTORIAL” (Tutorial de Maquiagem para o Dia a Dia”, em português) postado no dia 8 de julho desse ano, até mesmo uma arma de fogo (uma espingarda ou um rifle) aparece no vídeo.

Confira mais um trecho de sua postagem referente a esse e outros vídeos:

“No vídeo “EVERY DAY MAKEUP TUTORIAL” vocês podem ver claramente algum tipo de espingarda ou rifle perto do seu armário a partir de 1:43. Existem frascos em sua mesa de cabeceira que podem conter qualquer coisa, desde remédios, como alguns utilizados para induzir o sono (como o nyquil) e até mesmo drogas.

cats

Em 4:31 vocês podem observar como ela escuta o barulho de um carro, e rapidamente move os olhos para ver de onde o som está vindo, então ela começa a falar mais rápido. Em 4:47 ela usa um “outro” (um trecho de vídeo, nesse caso utilizado como encerramento do mesmo) extraído de um vídeo mais antigo, e vocês podem ver como ela parece estar mais magra do que o habitual, o que também poderia ser um outro efeito colateral do uso de drogas. Posteriormente foi explicado por ela, que a arma de fogo pertencia a sua mãe.

marina1

Durante o primeiro minuto e meio do seu vídeo de “Q&A” (Questions & Answers, ou seja, “Perguntas e Respostas”), publicado no dia 15 de julho, Marina Joyce é vista repetindo muitas vezes as mesmas palavras, respirando muito pela boca, e piscando os olhos além do normal, que poderia muito bem ser os efeitos colaterais de uma droga sintética chamada ‘speed’.

Em um certo momento ela disse para que as pessoas parassem de dizer que ela estava sob efeito de ‘alguma coisa’, porque ela afirmava estar sóbria. Se ela estivesse drogada, haveria uma grande chance de que fosse em razão da ‘speed’. Esses são alguns dos efeitos colaterais dessa droga: As pessoas que fazem uso dessa anfetamina podem começar a disparar a falar, começar a respirar rapidamente, e agir de maneira empolgada e instável. Uma vez que os efeitos duram até cerca de 12 horas, o ‘speed’ faz com que os usuários tenham dificuldade para ficar parados e dormirem. Explosões violentas podem ser um sinal de uma pessoa que esteja usando a ‘speed’ (para mais efeitos colaterais cliquem aqui). Parece ser mais do que provável que ela tenha feito uso de drogas. Alguns de seus amigos são conhecidos por usarem drogas, conforme pode ser visto aqui e aqui. A foto e vídeo pertencem a Alisha, uma das meninas que aparecem no vídeo “DATE OUTFIT IDEAS”.

marina3

Ainda sobre o vídeo do “Q&A”, em 3:52 ela fala com muito entusiasmo de uma de suas bandas favoritas, a SafetySuit, até que ela percebe algo e para de falar. Ela olha para o chão, evitando o contato visual antes mesmo de terminar o que estava dizendo. Há um corte no vídeo, e ela o finaliza em seguida.

marina2
Ela hesita muito ao falar muito no vídeo de “Q&A” como se gaguejasse, e parece que está com pressa. A razão para isso poderia ser porque alguém está dizendo a ela o que fazer. No final do vídeo de Q&A, ela não olha para a câmera quando ela termina, e sim para o lado, como se estivesse prestando atenção em algo ou alguém. Ela é conhecida por fazer isso em alguns de seus outros vídeos, e poderia ser que ela estivesse procurando o botão da câmera com o objetivo de parar de gravar.

Em seu vídeo intitulado “WHY IM VEGAN” (“Por que sou Vegana”, em português), que foi publicado no dia 17 de junho, ela age semelhante à maneira como ela agiu no vídeo de “Q&A”. Ela está piscando constantemente e, ao invés de pausar suas frases, ela respira pela boca. Ela também repete diversas vezes as mesmas palavras nesse vídeo. Em 1:46 parece que ela está prestes a chorar ou a vomitar, vocês podem vê-la cerrando os dentes, algo que, mais uma vez, é um outro efeito colateral do uso de drogas.

marina4

Além disso, outras pessoas começaram a especular dizendo que as duas linhas azuis, logo abaixo do olho direito de Marina Joyce, teriam alguma relação indireta com um “Centro de Emergência de Vítimas de Violência Doméstica” chamado “Blue Line” (“Linha Azul”, em português), localizado na Polônia.marina21

mariana21

Para piorar um pouco mais a situação, surgiu até mesmo uma foto que mostraria alguém com uma máscara ou usando um moletom, no reflexo dos olhos da Marina Joyce. Sim, até mesmo isso começou a circular pelas redes sociais.

marina11

A presença de uma pessoa, cuja cabeça teria aparecido rapidamente em uma porta ao fundo, sendo que algumas pessoas posteriormente mencionaram, que essa pessoa seria apenas o irmão dela:

mariana5Usuários mencionaram que o rapaz que aparece nas fotos acima seria o mesmo que surgiu durante a live
realizada pela Marina Joyce nesta manhã. O rapaz em questão seria seu irmão, mas não termos essa confirmação

marina31

Enfim, com tantas situações estranhas, e supostos indícios que algo de muito errado poderia estar acontecendo com Marina Joyce, o caso passou a viralizar na internet, chamando a atenção, é claro, de dezenas de sites de notícias do Reino Unido e da Europa em geral.

E VOCÊ, O QUE ACHA DE TODA ESSA SITUAÇÃO E PISTAS QUE FORAM EXPOSTAS PELOS FÃS DA YOUTUBER?

Fonte: assombrado.com.br

ENTENDA O QUE ACONTECEU COM A YOUTUBER MARINA JOYCE, VOCÊ VAI SE SURPREENDER!

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!