0

Encontro entre mãe baleada ainda na gravidez e seu bebê em hospital deixa todos tocados ao redor – CONFIRA

A violência que se espalhou pelo Rio de Janeiro já tomou contornos alarmantes. Diariamente são feitas vítimas, deixando famílias inteiras devastadas. Um dos últimos exemplos dessa dura realidade é Michelle Ramos da Silva Nascimento Araújo, de 33 anos. Ela foi baleada na cabeça em uma tentativa de assalto na Baixada Fluminense e estava grávida de 8 meses.

Desde o acidente, sua história repercutiu. Inúmeras pessoas passaram a acompanhar a recuperação de Michelle e de seu bebê – ela foi atendida na emergência do Hospital Geral de Nova Iguaçu e o pequeno nasceu após uma cesariana. No último dia 19, sexta-feira, ela foi transferida para o Hospital Mario Lioni, em Duque de Caxias.

No domingo, 21, foi transferida da UTI para um quarto. Lá, finalmente pôde encontrar com seu filho e a emoção tomou conta do local.

Ela o tocou e disse que o amava. O pequeno ainda continua em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos. Mesmo assim, já foi registrada. A imagem da mãe emocionada leva um pouco de esperança em meio a tanta violência. É impossível não se sentir tocado com a cena!

Agodoi1

Deixe uma resposta