Em seu próprio enterro todos ficam surpresos quando jovem dá à luz?

Todos ficaram bem chocados ao verem uma notícia que estava rolando pelas redes sociais. A notícia dizia que uma jovem de 16 anos deu à luz em seu próprio velório. De acordo com o que dizem, uma jovem de 16 anos estava na última semana de gestação, quando sofreu um grave acidente e não resistiu.

O corpo da jovem passou várias horas na geladeira e depois foi liberado para a cerimônia de despedida. Quando a jovem foi enterrada todos ficaram espantados. Um choro de bebê dentro do caixão deixou todos assustados. Vários sites continuam dizendo que os funcionários que abriram o caixão afirmaram ter uma criança lá dentro, por mais que outros dizem ser mentira.

Os sites que contaram a história disseram que tudo é verdade e que nasceu uma menina por meio de um milagre. Outros sites desmentem tudo o que foi falado sobre essa falsa história. Aqui está um vídeo onde contam sobre a mentira que está por trás dessa história:

Parece que a notícia era realmente falsa e até as fotos que foram usadas eram de um caso extremamente diferente disso. Antes de sair acreditando em qualquer coisa, análise tudo que está por trás disso.

Em enterro jovem de 16 anos dá à luz depois de morta?

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!