0

Ele bateu na esposa e enviou as fotos para seus amigos para se gabar – CONFIRA

A violência doméstica, que muitas mulheres sofrem dentro de suas próprias casas, é algo anda a ser superado, o número de relacionamentos abusivos ainda muito grande. Esse homem agrediu a esposa e ainda mandou fotos.

Na maioria das vezes, a agressão acontece por uma motivação de sentimento de posse sobre a vida e as escolhas daquela mulher. Existem vários tipos de violência doméstica, que podem ser psicológicas e físicas.

Quando Anastasia se casou, não sabia que viveria todas em um relacionamento que acabou de uma forma trágica.

Durante muitos anos, Anastasia aguentou um relacionamento abusivo, maus tratos e ameaças por parte do marido Maxim Gribanov.

Até que um certo dia, a situação ficou muito complicada e Anastasia acabou sendo espancada.

Durante cinco horas, segundo informa o portal britânico ‘Metro’, a mulher que tinha 34 anos, viveu momentos de terror nas mãos do marido.

O motivo para tanta violência era que ele queria mostrar para seus amigos quem é que tinha o controle do relacionamento, e se gabar.

A cada espancamento, ele tirava fotos e mandava para seus amigos, com comentários maldosos. As imagens são realmente muito fortes, e mostram o corpo da mulher completamente roxo, por causa dos chutes, e ossos quebrados.

Quando ela chegou no hospital, os médicos encontraram tantas feridas e ossos quebrados que ficava até impossível dizer quantos chutes e socos ela teria tomado.

Anastasia sofreu tanto que entrou em estado de coma, mas acabou não resistindo e morreu seis dias depois.

Anastasia, minutos antes de entrar em coma, não revelou que era seu marido que a tinha espancado, isso porque seu medo e seu sentimento de submissão era tão forte que mesmo naquelas condições ela o temia. Mas as fotos que ele enviava confirmaram sua culpa.

O caso aconteceu na cidade de Lebedyan na região russa de Lipetsk.

De acordo com as informações divulgadas, ele pode ficar até 16 anos preso, acusado também pela morte, além do espancamento da esposa

Violência doméstica é crime e você pode denunciar. A denúncia de violência doméstica pode ser feita em qualquer delegacia, ou pela Central de Atendimento à Mulher (Ligue 180), serviço da Secretaria de Políticas para as Mulheres.

Agodoi1

Deixe uma resposta