Jenny é uma das editoras do site PopSugar, e sua coluna fala sobre dietas e vida saudável. Em uma de suas últimas matérias, ela surpreendeu a vários leitores ao associar o vinagre de maçã à sua perde de peso. Segundo a editora, ela não se considera uma alma aventureira e, apesar de escrever sobre vida fitness, não gosta muito de experimentar coisas novas em sua dieta.

Foi quando um de seus amigos citou que misturava um pouco de vinagre de maçã em sua bebida matinal. A reação de Jenny foi de repulsa imediata, pois o cheiro do vinagre nunca agradou o seu olfato. O amigo em questão explicou que o vinagre traz muitos benefícios na hora de perder peso. Também contém vitaminas E, A e P e minerais, como o magnésio, ferro e cálcio.

Além de tudo, ele também melhora a digestão e aumenta a imunidade. Jenny decidiu dar uma chance para a bebida, e começou a ingerir uma colher de sopa do vinagre misturado com suco de limão toda tarde, após o seu jejum intermitente. Fez isso durante uma semana inteira. “Eu enchi um copo de água com limão e derramei uma colher de sopa de vinagre de maçã”, conta a editora. De acordo com Jenny, o cheiro do vinagre ainda foi um problema e o gosto da bebida era de uma limonada levemente salgada. Em um dia em que ela estava sem limões, tomou somente água com o vinagre.

Resultado

O sabor aos poucos conquistou Jenny, e ela até ficava ansiosa pela hora de tomar a bebida. “As únicas bebidas que eu bebo são água, chá de ervas e o café preto, ocasionalmente”, comenta. A água com limão e vinagre de maçã saciou o apetite da garota, mais do que a água gelada. Além de que, o drink também ajudou a conter o desejo de comer doces após as refeições. A editora ficou chocada com esses efeitos positivos trazidos pelo consumo do vinagre de maçã.

“Este deve ser o motivo pelo qual as pessoas dizem que o vinagre pode ajudar com a perda de peso. Ele enche você para que você coma menos calorias diárias”, explica. A cereja do bolo foi a digestão de Jenny, que teve uma melhora surpreendente após esse seu novo hábito. Ela não teve mais inchaços e constipações. “Apenas uma barriga feliz”, comemora.

Experimente

A editora da PopSugar indica à todos os seus leitores a tentarem adquirir o hábito de misturar vinagre de maçã em suas bebidas favoritas. Principalmente pessoas que fazem dietas restritivas. Para quem realmente tem problemas com o cheiro e sabor trazido pelo vinagre, o ideal é que misture com bebidas com sabores mais atenuantes, como smothies. Assim, você colherá todos os benefícios sem ter que sentir o gosto desagradável.

E aí, gostou? Experimente e não se esqueça de nos contar se funcionou.

Ela tomou uma colher de sopa de vinagre de maçã durante 1 semana . Entenda os bens que pode te trazer

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!