0

Ela deixa sua filha ao cuidado de seu pai e a encontra congelada na varanda de sua casa

Uma mãe queria não se levantar no dia em que ela encontrou a cena mais dolorosa de sua vida. Sua menina, Wynter, de dois anos de idade, ficou morta na varanda da frente de sua casa. Conforme relatado às autoridades, a menina morreu depois de sair de casa quando seu pai adormeceu. Foi a mãe que encontrou Wynter na varanda da frente, mas era muito tarde, estava congelada devido a temperaturas frias em Akron, Ohio.

A mãe de Wynter Parker desesperadamente chamou a polícia de Ohio na sexta-feira à tarde e disse-lhes que havia encontrado sua filha congelada: “Está congelado! Ela está congelada!”, Pode ser ouvida em uma gravação da chamada do 911. Os oficiais informaram que ele realizaria RCP enquanto os paramédicos chegaram.

A menina foi levada imediatamente para o Hospital Infantil de Akron, mas era tarde demais. Minutos depois, ela foi declarada morta por médicos. A mãe revelou que durante o incidente infeliz ela não estava em sua casa em Willow Run Apartments no Doty Drive, porque ela tinha deixado com seu outro filho de 4 anos por cerca de duas horas, deixando o pequeno Wynter a cargo de seu pai.

Ele disse que, aparentemente, a menina estava vagando fora da casa durante aquele tempo, sem que o pai tivesse percebido que ele estava longe de casa. Ele nunca conseguiu responder à polícia, quando lhe perguntaram: “Por quanto tempo você estava fora?” Ela simplesmente disse: “Eu não tenho idéia!” Infelizmente, o pai que frequentou turnos noturnos no trabalho, foi dormir sem ter a devida precaução para uma garota de 2 anos.

As temperaturas na cidade, perto da fronteira com o Canadá, caiu drasticamente na sexta-feira para 10 graus abaixo de 0. Foi relatado que a menina não usava um chapéu, casaco ou luvas, o que permitiria que ela resistiu ao frio. No momento, nenhuma cobrança foi arquivada, à medida que as investigações sobre a morte continuam. Os resultados de uma autópsia são esperados nos próximos dias; no entanto, o escritório do forense confirmou que a menina sofria de hipotermia grave.

Embora ainda não esteja comprovado que é um abandono premeditado, é muito lamentável que aconteça. Isso nos lembra outro caso em que um menino de 7 anos, Hakemm Hussain, morreu congelado na frente de sua casa, por alegado abandono. Em frente ao departamento familiar, foi erguido um monumento com brinquedos de pelúcia Wynter, em homenagem a sua memória.

Enquanto isso, o Akron Children’s Hospital forneceu algumas dicas de segurança para pais com filhos pequenos, para evitar esses acidentes infelizes no futuro. Heather Trnka, o supervisor de prevenção de lesões do hospital, disse que o congelamento pode começar na pele exposta dentro de 30 minutos quando a temperatura é de zero graus, com o risco imediato de hipotermia.

“Essa é uma das coisas que os pais não percebem”, disse uma porta-voz. “Isso acontece muito mais rápido para os nossos pequeninos”. “Os pais devem se certificar de que as crianças usam camadas de roupa quando saem no frio e monitora quanto tempo elas gastam lá fora”, concluiu. É muito triste que uma menina tão pequena tenha estado sujeita à inclemência do tempo por tanto tempo, sem que um adulto perceba o incidente. Quanto ele deve ter sofrido! Voe alto, Wynter! São acidentes que acontecem e que muitos pais devem saber tomar todas as medidas de segurança necessárias.

Agodoi1

Deixe uma resposta