Kate Wilson, a mulher da imagem abaixo, é vendedora em um loja e trabalha muito para conseguir pagar suas contas. Em uma noite que ela precisava se distrair, resolveu ir para uma festa com suas amigas. A festa era na casa da sua amiga, e Kate decidiu dormir por lá esta noite.

Ela acabou dormindo no sofá na casa da amiga, mas quando acordou, reparou em algo muito estranho e que nunca tinha visto antes. A garota estava cheia de hematomas, com muitas manchas roxas pelo corpo todo. Sem entender nada, ela e suas amigas ficaram bastante assustadas, e há levaram para um hospital próximo.

No hospital, ela teve que fazer uma bateria de exames para tentar descobrir o que poderia ser aquelas manchas roxas.

Após os resultados dos exames, a garota descobriu que tinha Leucemia Promielocitica, uma doença raríssima de câncer que apenas 100 pessoas entre milhões no mundo tem.

Esse tipo de Leucemia faz com que apareçam manchas pelo corpo todo, sem que fosse algum tipo de pancada.

No hospital ela fez alguns exames, e descobriu que tinha Leucemia Promielocitica, um tipo raríssimo de câncer que apenas 100 pessoas entre milhões no mundo, tem esse tipo de doença. Esse tipo de Leucemia faz aparecer manchas roxas no corpo, como se fosse algum tipo de pancada.

Mas Graças a Deus, Kate conseguiu fazer o tratamento no hospital durante 6 meses, e ela está curada. Hoje em dia ela levanta fundos para o hospital que a salvou.

 

ELA ACORDOU TODA ROXA! MAS NÃO ERAM MACHUCADOS, ERA ALGO MUITO PIOR

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!