0

É POR ESSE MOTIVO QUE MUITOS PAIS AMARRAM UMA FITA VERMELHA NO PULSO DAS CRIANÇAS

Atualmente, muitas pessoas têm suas próprias crenças sobre uma coisa ou outra. No entanto, queremos nos concentrar em algo que pode ser mais aceito: os amuletos. Dizem que estes podem protegê-lo contra muitos males e trazer o bem. Neste artigo, nos concentraremos em um conhecido amuleto: um fio vermelho na mão esquerda. Muitos já sabem que este amuleto é amplamente utilizado como uma forma de proteção. O que poucos sabem é de onde essa crença nasceu.

Tudo veio com seguidores da crença da Cabala. Os cabalistas acreditavam que o fio vermelho é um abrigo de boa energia e força. Para isso, eles acrescentam que através da mão esquerda toda energia negativa do corpo e a aura passam. Por esse motivo, acredita-se que colocar um fio vermelho na mão esquerda elimina a energia negativa e traz boas vibrações. Alguns, antes de colocá-lo, fazem um ritual, porque acham que eles capacitam seu poder para dar sucesso, riqueza, saúde e felicidade.

No caso dos cabalistas, eles dizem que o fio deve ser de lã natural. Além disso, segundo o costume, é melhor comprá-lo em vez de tirá-lo de um suéter antigo. Você não deve amarrá-lo sozinho, mas sim pedir a alguém com boas intenções para amarrar no seu pulso.

Alguém que deu grande importância a esses amuletos é a famosa cantora Madonna. Em várias entrevistas, ela foi vista usando a fita vermelha com total confiança. Além disso, quando perguntado sobre o amuleto, ela respondeu que todo o seu sucesso é devido ao fio vermelho. Aparentemente, ela é uma fiel crente nesta doutrina, algo que pode ser estranho para alguns.

Como amarrar o fio

Mencionamos anteriormente que você nunca deve amarrar o fio sozinho. Em vez disso, você deve pedir a alguém que faça por você. No total, você deve fazer 7 nós para o amuleto ter eficácia. Cada nó representa uma dimensão espiritual que preenche a vida de cada pessoa. Ao fazer cada nó, você deve pensar no que deseja em sua vida. Tenha em mente que o fio deve ser de lã e amarrado na mão esquerda.

O que significa se o fio se romper ou se perder

Se o segmento se romper ou sair da sua mão, é um sinal muito bom. Isso significa que ele absorveu tudo de ruim e levou isso com ele. Algumas pessoas combinam várias cores de fios de lã e colocam-na no pulso. A crença dos eslavos é que, esses amuletos são muito mais fortes. Eles acreditavam que, combinando cores, um efeito mais poderoso poderia ser alcançado. No entanto, cada cor individualmente tem seu próprio significado. Em seguida, deixamos você com uma lista de cores e o que cada uma representa.

Rosa: quando atado ao lado de um fio escarlate-vermelho, o amor apaixonado, macio, calmo e fácil é atraído.

Laranja: isso representa nobreza, harmonia, sociabilidade, ambição e popularidade.

Amarelo: aqueles que usam essa cor são muito criativos. Se o seu trabalho requer criatividade, este amuleto pode ajudá-lo a encontrar o sucesso.

Verde: isso infunde força e purificação à pessoa que o usa. Também a liberta de pensamentos negativos, maldade e inveja.

Azul: esta cor nos ajuda a manter nossa personalidade e nos protege da ansiedade e dos medos.

Violeta: esta cor tem muito poder e nos ajuda a alcançar nossos objetivos e metas. Também aumenta a nossa imaginação.

Branco: esse fio representa pureza, coragem, sabedoria e sinceridade.

Preto: se você achou que tinha um valor negativo, devemos dizer-lhe que é o contrário. Isso nos ajuda a alcançar tranquilidade, harmonia e respeito pelos outros.

Tenha em mente que, quando você usar uma cor vermelha ou outra, seus pensamentos devem ser puros. Depois disso, você pode ver como sua vida começa a mudar para melhor, graças ao amuleto.

Agodoi1

Deixe uma resposta