COMO USAR O SALTO ALTO SEM DOR
Usar os saltos definitivamente não é fácil, mas você pode conseguir, evitando de sofrer qualquer tipo de dor ou desconforto. Nesta parte, vamos mostrar-lhe alguns métodos e dicas para ter sucesso em usar os salto alto sem se machucar, com uma sequência de alguns dos casos mais frequentes
  • 1. Os saltos vai doer especialmente no dedo um maior e menor.

Quando dói. Massageie os dedos dos pés com a ajuda de um creme anti-inflamatório e usar a garra do diabo. Recomenda-se de realizar este tratamento durante a noite. Como intervir. Não tire os sapatos, mova os dedos dos pés cinco vezes mais se você tivesse a intenção de pegar alguma coisa. No final, tudo deveria passar. Todas as operações devem ser executadas durante a sessão.

  • 2. A dor causada pelo salto alto é leve, mas nunca termina, especialmente na frente e no meio do seu pé.

Quando dói. Com uma mistura à base de mel e sal, esfregar o pé da planta. Este processo irá servir para remover toda a pele dura que tem causado a dor. Como intervir. Sugerimos uma boa solução para se certificar de que a dor seja removida. Coloque dentro de ambos os sapatos as palmilhas típicas feitas de silicone. Sua camada não é pesada e, portanto, pode fazer você se sentir melhor.

  • 3. A dor parte do seu calcanhar e propaga-se para chegar a toda a superfície do pé.

Uma dor que causa uma sensação de queimadura e que não para de forma alguma. Quando dói. Eu recomendo que você use um creme com arnica. É um analgésico com os resultados seguros e garantidos . Aplique-o diretamente sobre a parte do seu pé que lhe causa mais dor. Como intervir. Uma ideia realmente bizarra, mas bastante eficaz. Durante a manhã, por cerca de dez minutos apoie seu pé em uma clássica bola de tênis. Deslize seu pé a partir do calcanhar para os dedos dos pés e vice-versa.

  • 4. A dor é muito forte, e o seu pé parece mais duro do que o normal.

Quando dói. Em primeiro lugar, posicione o pé no chão e massageie a partir do tornozelo, ao fim de assegurar que a dor diminua aos poucos. Em seguida, pressione com a ponta dos dedos da mão sobre a pele, usando um movimento circular. Como intervir. Mantenha seus tornozelos mergulhados em uma banheira, ou até mesmo em uma tigela pequena. Então, levante-se antes a ponta e depois o calcanhar, dobrando o pé em ambos os lados e repita o processo dez vezes.

Vimos em: http://www.astoupeiras.com/
Dicas para usar salto alto sem dor!

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!