0

Desta forma, você pode saber se um falecido amado o visitou em seus sonhos – VEJA

Muitas pessoas têm a crença de que aqueles que amam e morrem, nunca deixam o nosso lado, pelo menos não espiritualmente, sua alma descansa entre nós e são precisamente aqueles que se importam, embora não possamos vê-los ou senti-los fisicamente. Você acredita nisso?

Normalmente, quando faz pouco tempo que a pessoa amada partiu, muitas pessoas afirmam sonhar com elas, mas o sonho é tão real que, quando você acorda, tem a sensação de que realmente aconteceu e tenta contar aos outros, que por sua vez, permanecem com o mistério de que, se eles realmente sonharam ou que talvez seja tanto o que eles querem ver que eles costumam imaginar, é por isso que a psicologia hoje, expõe esses sinais que o ajudarão a saber se, na verdade, um ente querido que faleceu visitou em sonhos, tome nota:

  • Se você olhou para a pessoa falecida no caixão, você não a olha como um corpo imobilizado, pálido e frio, mas como a pessoa que ela era quando vivia, talvez jovial, feliz, sorridente e assim por diante.
  • De alguma forma, ele tenta fazer você entender que ele sempre estará ao seu lado e que ele nunca vai embora mesmo quando você não pode vê-lo fisicamente ou tocá-lo, mas tente transmitir a paz e que ele esteja bem.
  • Em geral, as mensagens não são transmitidas através da linguística mas telepaticamente ou com símbolos.
  • Os sonhos dissolvem o destinatário ou uma mudança de pensamento, e ele vê as coisas mais claramente, o que lhe dá mais paz e tranqüilidade.
  • Normalmente, esse tipo de sonhos geralmente são muito intensos e quando eles terminam, a pessoa acorda completamente.

Para entender melhor por que essas ” aparições” em seus sonhos, leia atentamente os seguintes pontos:

  • Talvez você não se despediu daquele amado como gostaria, faltava tempo ou tinha algo pendente para resolver.
  • Aquele amado quer avisá-lo sobre uma situação ou informar-lhe que está sob sua proteção.
  • Ele quer dizer-lhe que está bem e que, embora ele não esteja fisicamente presente, seu coração estará com você, que estará em paz porque ele quer ver você bem.
  • Ele quer transmitir uma mensagem especial, algo que talvez ele precisasse te contar em vida

Agodoi1

Deixe uma resposta