0

Desde 1970 se dedicava em recolher moedas. Isto foi o que seu banco disse quando ele levou para contar

Otto Anders é um homem que vive nos Estados Unidos, sua história se tornou viral depois de passar 45 anos se dedicando em coletar moedas. De inicio começou com uma economia para alguma emergência em um cofrinho pequeno, mas, com o tempo, ele decidiu coletá-las em grandes garrafas de água.

Suas economias eram diárias e com o passar do tempo, as moedas se acumulavam cada vez mais. Otto diz que às vezes gastamos em coisas desnecessárias, então um dia ele tomou a decisão de aprender a administrar melhor e

cada moeda que ele guardava em seu bolso ia diretamente para uma grande garrafa de água, da mesma forma, ele não se importava em se agachar para pegar moedas que achava na rua, porque, independentemente do valor, ele considerava como um pequeno presente que a vida lhe dava.

Durante muitos anos, não houve emergência, mas, infelizmente, suas economias tiveram que parar depois de sofrer um grave problema de saúde que infelizmente não poderia cobrir o seguro médico.

Então ele decidiu recorrer a suas economias e o banco demorou mais de 24 horas contando todas as moedas que ele guardou por 45 anos. Quando eles finalmente terminaram, informaram que o valor economizado era nada mais de nada menos de que 5136 dólares e 14 centavos. Otto ficou feliz, pois esse dinheiro o ajudaria a cuidar de seu problema de saúde. Da mesma forma, entre todas essas moedas, encontraram uma moeda de coleção no valor de cerca de 2 mil dólares.

Este homem não se arrepende de cada ano de poupança, porque agora ele poderá ser atendido, além disso, cada centavo conta por menor que seja a quantidade o montante que ele reuniu caiu como uma grande fortuna.

Sua paixão pela coleção de moedas irá devolver sua saúde.

Agodoi1

Deixe uma resposta