Problemas como lesões mal curadas, artrite, bursite, tendinite e entorses ou tensões musculares são possíveis causas de dores na região. Mas para tratá-las, não é preciso ir tão longe e apelar para medicamentos caros.Segundo a medicina tradicional chinesa, os joelhos estão ‘ligados’ aos rins.

Sob tal pensamento, doenças e problemas e renais podem estar envolvidos com alguma dor frequente que você tenha nos joelhos.Logo, o tratamento ideal é aquele que possa tratar ambas as áreas. E para isso, você não terá opção melhor do que um repolho.Eu sei que repolho não é a verdura favorito de todo mundo. E para algumas pessoas, quanto mais longe dele, melhor.

Mas se for o caso, pode ficar tranquilo: não é necessário comer o vegetal e nem beber um chá com suas plantas.
O repolho tem excelentes propriedades como anti-inflamatório. Pegue as folhas verdes da verdura e as coloque em água fervente. Na sequência, deixe com que elas esfriem.Feito isso, pegue as folhas e as coloque sobre o joelho inflamado. Cubra com um pano e em seguida use uma fita para prender (você não necessariamente precisa cobrir a perna inteira como está sendo mostrado na imagem de capa).Durante 30 minutos, deixe com que as folhas ajam.Por fim, repita o procedimento algumas vezes por semana e espere pelo alívio que será proporcionado.

E você pode usar o método também na coluna, nas pernas e nos braços para se livrar de dores e incômodos.

Descubra o porque esse homem colocou repolho em sua perna

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!