Esta mensagem anda a circular pela Internet portuguesa, sob o título: “Eu não tomaria a vacina H1N1 pelo simples risco do síndrome GBS”– Neurologista Britânico. Ao que tudo indica, a vacina da gripe é mesmo um VENENO MORTAL!

Um dos possíveis efeitos secundários da vacina H1N1 é o síndrome de Guillian-Barre, a síndrome que matou e incapacitou centenas da Americanos na campanha de vacinação H1N1 em 1979 com 500 casos confirmados deste síndrome, a vacina foi retirada do mercado 10 dias depois após vacinarem 48 milhões de pessoas, tendo feito mais vitimas que o vírus H1N1.

Esta síndrome ataca diretamente o sistema nervoso causando problemas de respiração, paralisia e até a morte. Foi revelado que as vacinas ainda podem conter um outro perigo. Em muitas vacinas produzidas no final dos anos 80 e início dos anos 90 foram utilizados produtos bovinos obtidos em países onde a BSE, encefalite bovina espongiforme (doença da vaca louca), era um risco substancial. Nos EUA, a FDA repetidamente pediu que as indústrias farmacêuticas não utilizassem produtos de gado criado em países onde a vaca louca seja um problema.
Médicos, farmacêuticos e meios de comunicação continuam a mentir sobre mercúrio em vacinas. A grande mídia abandonou completamente a ciência na sua propaganda para impulsionar a vacina contra a gripe, deixando inteiramente de mencionar qualquer um dos riscos associados às vacinas. De acordo com quase todas as histórias publicadas na grande mídia, vacinas contra gripe oferecem uma quase certa proteção contra a gripe enquanto tem risco absoluto zero (o risco nunca é mencionado).

“Não há ensaios controlados” Chocantemente, na própria bula admite que ela nunca foi submetida a ensaios clínicos científicos: “Não houve estudos controlados que demonstrem adequadamente uma diminuição na doença influenza após a vacinação com Flulaval “, afirma o folheto informativo em minúsculo texto (que ninguém lê).
Ela também diz: “A segurança e a eficácia de Flulaval não foram estabelecidas em mulheres grávidas, lactantes ou crianças ” E ainda em todos os lugares , há uma farmácia Walgreens, CVS ou Wal-Mart promovendo vacinas contra a gripe para as mulheres grávidas. A mesma inserção que admite essa vacina nunca foi provada ser segura em crianças ou mulheres grávidas também admite abertamente que ela contém produtos químicos neurotóxicos.

Se tomas vacinas contra gripe, estás a ser envenenado por charlatães! Sabemos também que as vacinas contra a gripe contêm produtos químicos neurotóxicos e metais pesados ​​em concentrações alarmantes. Isso é facto científico irrefutável. Sabemos também que não há forma “segura” de mercúrio assim como não existe forma segura de heroína. Todas as formas de mercúrio são altamente tóxicos quando injetados no corpo (acetato, metil, orgânico, inorgânico).

Depois de vacinarem 48 milhões de pessoas, descobriram que a VACINA DA GRIPE é um VENENO MORTAL!

87 ideias sobre “Depois de vacinarem 48 milhões de pessoas, descobriram que a VACINA DA GRIPE é um VENENO MORTAL!

  • 10 de abril de 2017 em 23:56
    Permalink

    Nunca tomei essa vacina pois fui desaconselhada por minha alergista.

    Resposta
    • 30 de maio de 2017 em 20:07
      Permalink

      Eu estou chocada isso é um absurdo

      Resposta
    • 19 de junho de 2017 em 15:53
      Permalink

      Mas o negocio e q o sintomas nao vao aparecer ja e se tivesse umnjeito de extinguir 80%da populaçao essa seria a forma mas apta e facil como diz bolsonaro em seus tutoriais sobre o iluminates

      Resposta
  • 27 de maio de 2017 em 09:23
    Permalink

    Nunca tomei, nunca gripei, gripe não se previne com vacinas e sim com frutas e outros alimentos. Suco de laranja com cenoura por exemplo.

    Resposta
    • 2 de junho de 2017 em 11:08
      Permalink

      E isso ai ….Parabéns!!!Estou com vc!!

      Resposta
    • 13 de junho de 2017 em 14:49
      Permalink

      Gente ignorante sem embasamento nenhum em medicina muito menos científica, vai acreditando em tudo que a internet oferece, ate a hora que um filho ou familiar ou ate a mesma pessoa morrer pq não toma vacina. No Brasil a vacinação pra criançada é obrigatória, continuem com essa mente pequena e perca os seus filhos não para a morte, mais sim para outra família que vai dar tudo que eles necessitam inclusive vacinação adequada, tudo hj em dia é prejudicial até o ar que respiramos, o suco da laranja que VC compra no supermercado, o celular q VC usa, sem falar em cigarros e bebidas alcoólicas, carros, microondas, pilhas e por ai vai !!!! Acordem antes que seja tarde

      Resposta
  • 27 de maio de 2017 em 13:23
    Permalink

    Não existe vacina pra burrice . Antes não tinha vacina de varíola,de poliomielite. De sarampo rubéola crupe caxumba tétano febre amarela etcjá pensou qta gente já teria morrido? Tomo vacinas de gripe há mais de 20 anos nunca mais tive gripe, a tese dela ti há que ser hospitalizada.

    Resposta
    • 2 de junho de 2017 em 11:01
      Permalink

      Abre a mente para o novo ….Novos estudos ….novas descobertas. …estude mais !!!daqui uns dias tem carro voando e vc na mesmice !!!O que não fazia mal hoje faz ….O era bom hoje é ruim amanhã ….Não vêem ganância dos governos. …A máfia da droga comandando …Tudo! !!Ou acha que uma coisa não tem relação com a outra? ??Por que será que o Brasil está se afundando a cada dia???olha só o caos na saúde pública. …Se quiserem mesmo pessoas saudáveis. …seguiam outra linha de cura….Se tem relatos e casos ….É porque realmente o produto não é 100%. …E aquelase pessoas que não tiveram nada agora ….Pode ter certeza plantou vão colher. …Pois neste momento seu imunológico conseguiu combater e amanhã será que estará forte o suficiente pra lutar de novo???

      Resposta
      • 12 de junho de 2017 em 19:12
        Permalink

        Realmente, o Terreno Biológico prepondera à presença do Germe Patogênico (vírus, bactéria, fungo)… e a lógica da vacina é preparar o Terreno Biológico, no campo do Sistema Imune, pra defender-se de agentes patogênicos específicos… o que pode também ser feito pela adequada nutrição e suplementação de substâncias carentes no corpo, além de mudanças de certos hábitos nocivos, como sedentarismo, tabagismo, alcoolismo… acrescentando práticas mentais positivas que combatam crenças limitantes e emoções negativas…

        Resposta
    • 3 de junho de 2017 em 23:23
      Permalink

      Corretíssimo! Ficam espalhando notícias falsas, para assustar os menos informados. Apenas recomendam não tomar a vacina quem tem alergia ao ovo. Vacinas salvam milhões de vidas!

      Resposta
      • 12 de junho de 2017 em 20:10
        Permalink

        Sim em algums casos, Mas vc aparetemente nao sabe que as vacinas ainda possuem um deirvado de mercurio e algumas possuem um elemento chamado NAGALASE…pesquise e vera a quantos problemas vc estara se espondo no seu curto saudavel futuro

        Resposta
      • 27 de junho de 2017 em 18:36
        Permalink

        É verdade mesmo o povo acredita em tudo que lê nessas matérias. Vacinas salvam muita gente. E realmente merecemos procurar saber sobre as coisas que acontecem mais as informações devem vir de fontes confiáveis e não de meros textos que ficam circulando por aí. !

        Resposta
    • 8 de junho de 2017 em 22:36
      Permalink

      Eu tbm tomo a anos, e tô vivo kkkk

      Resposta
    • 6 de julho de 2017 em 13:43
      Permalink

      Verdade, para a burrice não existe nem vai existir… Se estas tretas fossem verdade, nem eu nem muitos outros milhões de pessoas já tinham ido desta para melhor. Uma pena que não seja possível denunciar estas anormalidades.

      Só lamento que esta gentinha histérica não seja expedida para o terceiro mundo e obrigada a viver com as condições que eles lá tem. A ver quanto tempo é que os iluminados não vacinados duravam.

      Resposta
  • 27 de maio de 2017 em 20:41
    Permalink

    PARA MIN FOI OTIMA, TINHA MUITA GRIPE, E AGORA NÃO TENHO MAIS, PAR MEU PROBLEMA REPIRATORIO, TAMBÉM MELHOROU MUITO, NÃO DEIXO DE TOMAR JAMAIS!!!

    Resposta
    • 1 de junho de 2017 em 21:16
      Permalink

      Conhecia um sr de quase 80 ano que após tomar essa “maldita” iniciou-se nele um processo de paralização do corpo e ele era muito saudável até então. Ele morreu faz uns três anos.
      A esposa dele (que ainda está viva) conta que ele era a própria saúde encarnada antes dessa vacina e teve seus dias abreviados por conta dela.
      O nome dele era Osvaldo e a esposa dele, minha cunhada.
      Não tomo nem a pau essa porcaria.
      Procura na internet sobre os escritos nas pedras da Georgia e vc entenderá melhor do que se trata.

      Resposta
  • 30 de maio de 2017 em 21:45
    Permalink

    Levei meu filho e deu reação alérgica nele impolou o corpinho todo ele só tinha seis mês…

    Resposta
    • 6 de junho de 2017 em 08:47
      Permalink

      Exatamente mais a vacina é bem clara que pessoas com doenças não podem tomar e pessoas com alergia a clara do ovo vai ver seu filho tem e vc não sabia agente não podemos julgar assim que pra muitos que tomaram a vacina , ajudou muito no meu caso me ajudou muito bem cada um tem a maneira de pensar eu tenho a minha mais se sai um anincio dizendo que o arroz mata ai começa todo mundo reclamar e julgar vamos ter um pouco de bom senso pq pra muitos a vacina pode ter ajudado toma quem quiser ninguém época obrigado a tomar nada

      Resposta
    • 7 de junho de 2017 em 11:46
      Permalink

      Ele pode ser alérgico a ovo. Procure saber mãezinha!!

      Resposta
    • 18 de junho de 2017 em 21:38
      Permalink

      Esse povo é Maria vai com as outras,basta inventar uma mentira que eles acreditam, eu tomo essa vacina a mais de 10 anos e me sinto muito bem .

      Resposta
  • 31 de maio de 2017 em 00:42
    Permalink

    Pura baboseira. A vacina para H1N1 como temos hoje teve sua base desenvolvida após a pandemia de 2009 que atingiu mais de 622.000 pessoas ao redor do planeta. E todos os anos ela precisa ser reelaborada, graças à facilidade de mutação do vírus. Matéria sensacionalista e mal feita.

    Resposta
    • 3 de junho de 2017 em 07:43
      Permalink

      Verdade, minha sogra teve a síndrome guillan barre a 4 anos depois da vacina da gripe tomada em um posto de saúde.

      Resposta
      • 8 de julho de 2017 em 17:11
        Permalink

        Minha mãe também tomou e quase morreu da forte gripe q ela pegou. O médico disse pra ela não tomar pq essa vacina é um veneno. Outra medica , também falou pra mim para que eu nao fazer , o que tem por trás disso é a grande indústria farmacêutica que cria necessidade para faturar.

        Resposta
  • 31 de maio de 2017 em 07:50
    Permalink

    Curiosidade, de 1979 quando teve este problema até hoje ,quantos casos houve aos que tomaram a vacina h1n1 e tiveram Guillian – Barre? Tô achando boicote demais.

    Resposta
  • 31 de maio de 2017 em 10:14
    Permalink

    Isto não é verdade… pois primeiramente ja foram vacinadas milhões de pessoas só neste ano.. e não ocorreu número pessoas mortas apos serem vacinadas ou internadas com sintomas da doença referida ou por outras ações adversas aos componentes dessa vacina. Tambem não é verdade a fala de que a mesma não faça efeito… pois o número de pessoas internadas reduxiu-se muito após o uso preventivo com a administração da vacina em idosos acamados crianças etc. Portanto.. São falas mentirosas que tentam distocer as informações… fale com seu médico .. enfermeiros ou outro profissional da saúde que lhes darão informações verdadeiras ou tirar suas dúvidas.

    Resposta
    • 2 de junho de 2017 em 11:21
      Permalink

      Eu falei com meu médico. ..Ele disse pelo amor de Deus não tome essa droga!estou com três pacientes com graves consequências. . Uma grávida e duas crianças. …E uma das criança ficou em cima de uma cama só mexe a cabeça …A outra teve vários órgãos comprometidos…E a gravida perdeu o bebê e está entubada…neim todos tem a mesma sorte de não ter problemas então não arrisque. … Meu médico é especialista em várias áreas clinico, cardiologista e outros já estudou em Haverd. …Eu q não quero brincar com a sorte ….prefiro me prevenir com outros metodos ….contando que te mais de 3 anos que não gripo . …Então meu metodo está errado?

      Resposta
  • 31 de maio de 2017 em 15:44
    Permalink

    Eu faz 4 anos que tomo,minha pneumologista falou que tenho que tomar graças a deus depois que eu e minha filha tomamos não ficamos gripadas e nem com resfriado,pois temos bronquite e asma .

    Resposta
  • 2 de junho de 2017 em 10:47
    Permalink

    Tomo esta vacina há mais de 10 anos e só tenho que agradecer. A matéria fala sobre períodos do século passado, um desserviço a saúde pública.

    Resposta
  • 2 de junho de 2017 em 11:32
    Permalink

    Como se diz no tempo da minha vo. ….Quem planta colhe ….A consequência do plantio é a colheita. …Não vou em papo de médico que só passa remédio de farmácia q não serve para curar e sim para remediar. …Por isso da se o nome de remediooo. …tomos 15 tipos de nutraceuticos todos os dias !!!Tenho três tipos de doença grave e não tomo um se quer remédio ….Não sei o que é gripe a muito tempo ….E enquanto estava na mão de médicos tradicionais estáva acamada a 3 meses em estado grave…. depois q connheci meu médico
    renasci .Deus me livre ….Quero viver!!!

    Resposta
  • 2 de junho de 2017 em 13:36
    Permalink

    Meu Deus que absurdo,eu tomo essa vacina a quatro anos pra me foi e ta sendo uma benção,gripava com muita frequência hj graças a Deus é essa vacina to ótima.

    Resposta
  • 2 de junho de 2017 em 14:38
    Permalink

    Um site chamado “divas da web” deve ter muito conhecimento científico e médico pra publicar algo assim!
    Senhores responsáveis pelo site, restrinjam-se a publicar coisas de divas (moda, fitness, alimentação, maquiagem, etc) e parem de propagar matérias inúteis e de desserviço como essa!
    Lembrem-se de que cada vez que uma pessoa não se imuniza com a vacinação ela não coloca somente a sua saúde em risco, mas dos demais que convivem com ela. Se vocês não cuidam da saúde de vocês, não ferrem a saúde dos demais!
    Reportagem lixo, conceitos tortos, dados furados e uma mensagem alarmista e de pânico que não servem pra nada.

    Resposta
  • 2 de junho de 2017 em 20:15
    Permalink

    Pura baboseira porque já tomo a anos e nunca mais peguei gripe jamais deixarei de tomar

    Resposta
  • 2 de junho de 2017 em 23:40
    Permalink

    Onde está o nome deste médico neurologista?

    Onde está as fontes deste lindo discurso?

    Quais os fundamentos técnicos e científicos que validam tais afirmações descritas no texto?

    A maior preguiça é a preguiça de raciocinar!!!

    Pense+Reflita=Conclua

    Resposta
  • 3 de junho de 2017 em 01:44
    Permalink

    AHT é a melhor vacina!! Pesquise!

    Resposta
  • 3 de junho de 2017 em 13:09
    Permalink

    Noosa👀👀será Vdd agora fiquei com medo de levar meus filhos pra vasinar

    Resposta
  • 3 de junho de 2017 em 14:57
    Permalink

    Estou grávida de 8 meses,tomei essa vacina da gripe e não tive problema nunhum,acho que isso é mentira

    Resposta
  • 3 de junho de 2017 em 23:06
    Permalink

    Eu nunca tomei nem vou tomar…isso é um absurdo ! Pouca vergonha fazer isso com os seres humanos…

    Resposta
  • 4 de junho de 2017 em 01:42
    Permalink

    Tomo a vacina a 5 anos. Sou alérgica a mudança do tempo, poeira, lã, cheiros fortes Mat. Limpeza, alguns tipos de creme hidratante, algumas marcas de Sabonete, mantas de microfibra e etc… Quando o tempo mudava, me atacava a garganta, rinite, coriza, os olhos lacrimejavam e a terrível sinusite, dor de cabeça terrível.
    Conclusão: há 5 anos não sinto mais esses
    Males. Graças a Deus e a vacina.

    Resposta
  • 4 de junho de 2017 em 01:53
    Permalink

    O dia que publicarem a notícia baseada em estudos sientificos vai dar para crédito a essa titica.
    Parem de publicar notícias que não tem nenhum cunho sientifico.
    Palhaçada, que só serve para gerar pânico.

    Resposta
  • 4 de junho de 2017 em 07:02
    Permalink

    Internet e trás muitas mentiras. Tomo esta vacina desde os 50 a os, tenho 72 e n sei o q é gripe. Melhorei de crises alérgicas mais de 95%. Tomo anualmente e vou tomar sempre. Isso é falta de assunto com bom conteúdo, aí ficam com esta enrolada.

    Resposta
  • 4 de junho de 2017 em 08:11
    Permalink

    Que artigo absurdo e sem propósito!! Jamais postaria na minha página informações tão sem fundamento!! A internet permite que este tipo de ignorância se propague e é impressionante como tem gente que veicula e da seguimento sem consultar fonte!!! Só subtrai e confunde a cabeça de quem não tem conhecimento aprofundado no tema! Dai então surge estes sem cabimento surtos de doenças que já eram para estar desaparecendo do mundo!!! Revoltante!!!

    Resposta
  • 4 de junho de 2017 em 17:52
    Permalink

    Meu Deus,acreditar em que ou em quem?

    Resposta
  • 4 de junho de 2017 em 21:03
    Permalink

    Meu filho tem bronquite crônica e faz 5 anos que ele faz a vacina e a vida dele menhorou 100 por cento …o que aconteceu anos atrás foi pra melhorar no presente

    Resposta
  • 5 de junho de 2017 em 08:13
    Permalink

    Matéria falsa, sem citações sobre fontes, cheia de alarmismo em um momento inapropriado, ignorância e fanatismo claros, quem vier a ler meu comentário peço que pesquise antes de crer em influenciadores da internet.

    Resposta
  • 5 de junho de 2017 em 23:24
    Permalink

    SE É VENENO NÃO SEI FAZ ANOS QUE ME VACINO É AINDA NÃO MORRI ISSO É ALARME FALSO.

    Resposta
  • 7 de junho de 2017 em 04:50
    Permalink

    bando de irresponsáveis, ficam compartilhando besteiras sem fundamentos, vão estudar e deixarem de ser manipulados, bando de jumentos! Renato russo esta vivo, Elves não morreu!

    Resposta
    • 22 de junho de 2017 em 23:11
      Permalink

      Eu tomei a vacina já duas vezes. Todas elas tive reações alérgicas. Mas também tenho alérgia a crustáceos, amidos, proteínas, lactose e remédios base de sulfa. Não posso afirmar se foi somente da vacina. Mas nesse período não ingerir nenhum tipo de comida ou remédios citados. Gostaria que médicos e cientistas se prenunciassem a respeito. Obrigada!

      Resposta
  • 7 de junho de 2017 em 19:19
    Permalink

    Cada uma , querem é matar o povo divulgando essas matérias de boicote às vacinas. Tomei, meu filho tomou e estamos bem!
    Cada organismo tem suas reações e lógico que se for tomar vacina com sistema imunológico baixo irá ter mais reações!

    Resposta
    • 12 de junho de 2017 em 13:24
      Permalink

      É CURISO QUE QUASE TODOS QUE CRITICAM A VACINA NUNCA TOMARAM!SERÁ MEDO DA REAÇÃO?OU DÁ AGULHA?SÓ PRECISARAM DE UMA DESCULPA A MAIS PARA CAMUFLAR O MEDO!VAIS MUDAR DE VILÃO QUANDO PERDER PRA GRIPE UM FAMILIAR COMO EU PERDI!

      Resposta
  • 8 de junho de 2017 em 10:05
    Permalink

    A vacina para mim sempre foi muito boa não cripei mais porem desta vez tomei a vacina já faz mais ou menos 45 a 50 dias peguei uma gripe que já estou tomando remédio a 3 dias e não melhorei talvez já estivesse com a dita encubada!!! né?

    Resposta
  • 10 de junho de 2017 em 17:33
    Permalink

    Vários estudos já revelaram a eficácia das vacinas, é claro que como qualquer medicação, não se pode garantir 100% , este senhor de fato pode ter tido uma reação a vacina ou não, podemos desencadear uma reação a qualquer vacina, medicação, alimentos e outros.

    Resposta
  • 11 de junho de 2017 em 04:44
    Permalink

    Eu sempre tomei e nunca tive problemas nenhum com a vacinação e esse ano meus filhos tomaram e também não tiveram problemas algum

    Resposta
  • 11 de junho de 2017 em 16:50
    Permalink

    Onde está a fonte dessa matéria ? Cadê as provas científicas? Quem é o pesquisador responsável por esse estudo ? Onde estão os links relacionados da comprovação desse estudo,? E não menos, QUEM ASSINA ESSA MATÉRIA? Não vejo o nome do responsável pela escrita. Não vou compartilhar algo tão duvidoso, sobretudo por se tratar de um aassunto tão sério.

    Resposta
  • 11 de junho de 2017 em 21:56
    Permalink

    Gente boa noite olha minha pequena de 2 anos tomou a h1n1 e no outro dia teve febre começo de cansaço muito catarro vomitando muito e dor de cabeca forte QR ela tapava os olhinhos e levei ela na emergência o medico falou pra min e meu esposo que era a reação da vacina e que tem pessoas que é causada pneumonia distúrbios paralisia e pode ser letal Foi o pediatra que falou pra nos dois ela passou uma semana ruim dentro de casa

    Resposta
  • 11 de junho de 2017 em 23:28
    Permalink

    Um pastor Chamado Rubens já tinha avisado sobre essa vacina, que a mesma tinha sido feita para matar , ele avisou mas o povo chamou ele de loco … Agora aí estão as provas….

    Resposta
  • 13 de junho de 2017 em 08:12
    Permalink

    Sou farmacêutica e fico impressionada como há gente q difunde boatos para o mal. Muitos morrem se deixarem de tomar a vacina. Muito cuidado com o q divulga!

    Resposta
  • 14 de junho de 2017 em 19:24
    Permalink

    Nunca ouvi tanta asneira, já tomei a vacina, ñ senti nada, nunca vi nem ouvi falar de casos de morte ou outra coisa por causa da vacina, só quem tem alergia à ovo ñ pode tomá-la , se alguém morreu, ñ foi por causa da vacina, com certeza.

    Resposta
  • 17 de junho de 2017 em 05:57
    Permalink

    Que pena que à medida que os tempos avançam, ainda exista pessoas que insistam em cultivar a primitiva falta de inteligência… Lastimável. Podiam ter ficado na Idade da Pedra!

    Resposta
  • 18 de junho de 2017 em 14:07
    Permalink

    Parabens idiotas que acreditam nestes tipos de site. Eles precisam de uma noticia chocante pra chamar atenção de vcs e ganham por visidas no site. Quando não tem algo interessante inventam. Kkkkkkkkkkk. Sou da saúde e tomo a vacina sempre!

    Resposta
  • 18 de junho de 2017 em 22:03
    Permalink

    Basta uma simples.pesquisa no google e no youtube e saberao que nao existe eficacia em nenhum tipo de vacina… fraude enganaçao e
    conspiraçao…pesquisem e vejam os resultados

    Resposta
  • 20 de junho de 2017 em 07:00
    Permalink

    tem umas pessoas chamando as outras de Desinformados achando que ta bem Informado , oque pode fazer bem pra uns tambem pode fazer mal a outros , cada um tem seu organismo diferente e nem quem é medico sabe como seu corpo vai reagir .

    Resposta
  • 20 de junho de 2017 em 11:02
    Permalink

    Eu acredito nessa vacina porém fico sempre o pé atraz pois não devemos confiar em tudo oque coloca a disposição, se tem um bom remédio tem que ser pra todos, mas algumas pessoas podem ta tomando esses remédios como réplica do original para reduzir em massa não só no momento e sim o tempo de vida da pessoa, ja pensou porque o governo quer almentar o tempo da aposentadoria, porque conserteza eles sabem que vai ser muito difícil no futuro alguém chegar a essa idade devido as drogas tomadas no passado, é apenas uma visão e nada mas.

    Resposta
  • 22 de junho de 2017 em 15:13
    Permalink

    Eu não tomo vacina de gripe e não é por isso q morri e nem pretendo tomar!!!! Que bom que para alguns funcionam e ruim para quem não ficou bem! Só digo uma coisa ISSO NAO DEIXA DE SER DROGA AFINAL TODO MEDICAMENTO É UMA DROGA !!! MAS O SER HUMANO É BURRO MESMO PQ DEUS DEIXOU UMA NATUREZA MARAVILHOSA PARA NOS COM FRUTAS, LEGUMES E VERDURAS PARA CUIDAR DE NOSSA SAÚDE MAS muitos nem se dão ao trabalho de tomar água na qntdade certa diária!!!
    Bebem e comem sem pensar no amanhã…
    Então ninguém deve reclamar se tem alguma doença afinal somos o q bebemos e comemos..

    Resposta
  • 22 de junho de 2017 em 21:32
    Permalink

    Ainda bem que nunca tomei essas vacinas doidas contra a “Gripe” Isso é mais pra matar do que pra proteger È melhor a pessoa ficar gripada do que morrer

    Resposta
  • 25 de junho de 2017 em 00:50
    Permalink

    Eu nunca acreditei nessa ‘tal vacina’. Quando que o governo brasileiro vai oferecer algum ‘benefício excelente para a saúde’ do povo brasileiro?

    Resposta
  • 30 de junho de 2017 em 00:54
    Permalink

    Minha filha tomou e graças a Deus estar muito bem . Todos que eu conheço que tomaram estão bem . notícia falsa .

    Resposta
  • 30 de junho de 2017 em 15:50
    Permalink

    Meu filho tomou a primeira dose teve febre e pneumonia, e minha filha teve febre tão alta q não baixava nem a base de remédio, depois ficou debilitada adoece fácil e teve pneumonia no começo desse ano, sempre fui a favor de vacina, mais confesso q fiquei traumatizada.

    Resposta
  • 1 de julho de 2017 em 11:24
    Permalink

    Minha gente, olhem a fonte dessa informação. Divas da web? Nada confiável né?! Por favor, não repliquem informações erradas sem antes pesquisar em fontes confiáveis. Inúmeros casos de doenças por vírus não acometem no Brasil e em Pernambuco a anos graças a vacinas criadas especificamente pra tais doenças. A exemplo disto morreu uma mulher no Osvaldo Cruz esta semana com raiva humana contraída na mordida de um gato. Há mais de 10 anos não tínhamos caso de raiva humana em PE porque o governo vacina cães e gatos contra raiva frequentemente. E a intenção é essa, vacinar para evitar casos de doenças e gastos absurdos em tratamento e internamento. Este pensamento que vacina foi feita pra matar é primitivo e sem fundamentação acientífica, em tempos antigos era o pensamento das pessoas quando surgiu a primeira vacina contra paralisia infantil. O governo insistia para que as pessoas vacinassem as crianças e os leigos acharam que era para mata-las, mas na verdade era pra evitar novos casos porque os gastos com tratamento estavam sendo absurdos. A vacina da gripe é destina para idosos, criança até 4 anos, gestantes, pessoas com doenças imodeprimiveis (HIV, doenças respiratórias) e profissionais de saúde, porque são feitas poucas vacinas e essas são pessoas com imunidades mais baixa. Mas a intenção é um dia ter vacina para toda a população, de todas as idades. Se os gestores não roubassem sem dúvidas teríamos dinheiro pra investir em vacina e palestras de esclarecimento para toda população. 😘

    Resposta
  • 2 de julho de 2017 em 11:20
    Permalink

    Eu e minha filha de 2 anos temos as vacinasxem dia. Mas está da gripe fiquei com medo de tomar uns elogia outros fez mau. E minha filha é alérgica e tem bronquite

    Resposta
  • 6 de julho de 2017 em 18:48
    Permalink

    Tomo a vacina da gripe te ano e nunca tive problemas…eu, meus filhos e minha mãe…msm pq a informação que está acima, a meu ver ,não procede.

    Resposta
  • 7 de julho de 2017 em 11:59
    Permalink

    Então quer dizer que 48 milhões de pessoas morreram por causa da vacina…
    Estou esperando!

    Resposta
  • 7 de julho de 2017 em 15:12
    Permalink

    Materia sem fonte. Não citam de onde tiraram esse texto, fala “médicos britanicos” sem dizer quem são, “pesquisas” sem citar qual a fonte e os dados dela… Matéria não passa crédito algum.

    Resposta
  • 9 de julho de 2017 em 11:56
    Permalink

    Eu fui vacinada com a vacina da H1N1 e sou também anualmente com a da gripe eu tenho leucemia miolonia cróica e hepatitis popherie aguda nasci com um Mutante no figado.
    Eu pergunto:
    Eu sou algum rato ? Me desculpem …
    Depois de ter sido vacinada a tudo porque francamente o que eu não quero é sofrer se me dizem olhe tem de fazer isto senão fica pior se apanhar uma gripe….
    Eu tomo ! o que eu não quero é ficar mal …. agora dizem que as vacinas fazem mal
    Como podemos confiar ?3

    Resposta
  • 11 de julho de 2017 em 17:47
    Permalink

    Graças A deus Nao Tomo Mais,Pois Sempre Quando Tomo Eu Fico Internada Quase Um Ano De Pneumania sofrir quando tinha 7 até 12 anos eles querem é nos matar isso sim ,Igualmente A vacina do HPV ,essa vacina estimula o crescimento dos hormonios
    Entres os adolescentes ficando mais velhos,emgordando entre a adolescencia e atraindo doenças

    Resposta
  • 12 de julho de 2017 em 09:03
    Permalink

    Somos em cinco aqui em casa ( 5,13,16,44 e 51 anos) e ninguém toma essa vacina e ninguém tem gripe 🤧, sou a favor da alimentação saudável e do ar puro! Antigamente não tinha vacina e existia doenças do mesmo jeito que tem hoje, portanto é uma opção de vida tomar ou não, pois do mesmo jeito que tem pessoas que tomam vacina e não tem gripe tem pessoas que mesmo tomando tem. Mas vale pesquisar também que em outros países a faixa etária para tomar a vacina para crianças é maior que aqui no Brasil! Vale a pena também pesquisar sobre a síndrome que é real e não deve ser descartada!

    Resposta

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!