0

Depois de muitos anos, filha de Tiririca aparece e revela um grande segredo: “Vergonha!”.

A jovem falou que passou muita vergonha nas ruas por causa de algumas músicas do pai.

O deputado Tiririca,  recentemente, revelou que está saindo de vez da política e causou muitas polêmicas nas redes sociais. Antes de entrar no Senado, ele era apenas comediante e cantor e, muitas pessoas acham, que ele só foi eleito para deputado por causa de seu carisma, pois ele nunca entendeu nada sobre política.

Recentemente, a filha de Tiririca reapareceu nas telinhas e falou sobre a vida de seu pai. Florentina Evellyn, de 20 anos, falou também do seu passado e da sua adolescência difícil por causa do nome que o pai lhe deu. Ela disse que uma das músicas mais famosas de Tiririca, “Florentina de Jesus”, foi inspirada nela e, por isso, ela ficava com muita vergonha nos lugares que frequentava, pois sempre era alvo de piadas.

Atualmente, a jovem disse que já se acostumou com o nome e que tem muito orgulho de seu pai. Inclusive, ela fez uma paródia com a música de Ludmilla, “A danada sou eu”. O seu clipe se chama: “Florentina sou eu”. A jovem viaja todo o Brasil fazendo Stand Up e muitos acreditam que ela seguirá os passos do pai no mundo da comédia.

Agodoi1

Deixe uma resposta