O desodorante é um item essencial para a maioria das pessoas. Se você esquecer de aplicá-lo de manhã, vai notar um odor desagradável vindo das axilas em algum momento do dia. Então não é de se estranhar que todo mundo o tenha em casa. Mas você também pode usá-lo para muitos outros propósitos.

1-620x330


1. Prevenir o suor embaixo dos seios
Independentemente de você usar sutiã ou não, o calor pode fazer com que muitas mulheres suem muito embaixo dos seios. Isso, além de desagradável, também é o terreno perfeito para a proliferação de bactérias e vírus. Então, é melhor prevenir o suor de aparecer aplicando o desodorante nesta região de manhã. Você também pode fazer isso em outras partes do corpo, dependendo em que parte o suor se forme mais frequentemente.

2. Remover espinhas
O desodorante se livra tanto do odor desagradável quanto das espinhas. Borrife seus cravos e espinhas com o produto e ele irá purificar a sua pele. Você também pode usar desodorante roll-on, mas certifique-se de que o seu desodorante tenha antiperspirante. Essas substâncias garantem que as axilas permaneçam secas, e também são úteis na hora de combater as espinhas.

3. Evita que os óculos de sol escorreguem
Quase todo mundo se irrita quando os óculos de sol começam a deslizar pelo rosto por causa do suor na armação. Você pode prevenir isso passando o desodorante antiperspirante neles. Desse jeito, eles permanecerão no lugar.

4. Evita que o cabelo grude
Muitas mulheres estão familiarizadas com este problema, que normalmente surge em dias quentes e úmidos: depois de fazer o cabelo, você sai na rua e ele logo fica frisado e começa a colar no seu corpo. O suor no cabelo, particularmente na testa e pescoço, pode fazê-lo parecer seboso. Aqui o desodorante também funciona bem. Passe um pouco na linha do cabelo e você não vai ter mais que lidar com esse problema.

5. Caber no jeans

Os skinny jeans são extremamente populares atualmente, mas só há um problema: como o nome ‘skinny’ (magro, em português) já sugere, eles são cortados super justos e muitas mulheres têm que se espremer para caber neles. Mas elas normalmente não ligam para isso quando se trata de seu jeans favorito. Você pode evitar toda essa luta desenhando uma linha com o desodorante que vai desde o início da sua coxa até o tornozelo. De agora em diante, você vai poder entrar naquela calça tão facilmente quanto entra em um moletom.

6. Evitar descoloração da roupa
Se você se sentar em uma cadeira preta usando um vestido leve por muito tempo, o seu suor vai ficar marcado nas suas costas eventualmente. Mas você pode evitar isso esfregando desodorante antiperspirante nesta região, e o produto vai garantir que você não sue ali. Isso vai prevenir que as suas roupas fiquem descoloridas.

7. Sudorese noturna
Muita gente já passou por isso: você acorda em uma poça de suor de manhã após ter um pesadelo, ou depois de dormir em uma noite quente de verão. O desodorante também te ajuda neste caso. Passe um pouco em suas costas. No entanto, se você suar muito e regularmente, você deve procurar um médico. Algumas doenças também podem ser a causa de suores noturnos.

8. Previne o chulé
O mesmo efeito que o desodorante tem nas suas axilas, ele tem no seu chulé. Os pés têm 250.000 glândulas sudoríparas (mais do que qualquer outra parte do corpo). Então você deve prestar atenção à sua higiene. Coloque bastante desodorante em spray neles e não se esqueça de colocar no interior do seu sapato também.

9. Evite bolhas chatas
Sapatos novos ou que estão muito apertados podem rapidamente causar bolhas dolorosas e desagradáveis em seus pés. A umidade no sapato pode piorar ainda mais as coisas. O desodorante antiperspirante pode combater isso. Ele absorve o suor nojento do sapato e previne as bolhas de se formarem.

10. Previne assaduras causadas pela lâmina.
Muitas mulheres acreditam que seja uma necessidade raspar o pelos na zona do biquíni, particularmente no verão. Mas, frequentemente, os feios caroços vermelhos aparecem como resultado: assadura causada pela lâmina. O desodorante pode ajudar a prevenir que eles apareçam. Simplesmente aplique-o logo após a depilação e a pele irá permanecer macia.

Tire vantagem destas úteis aplicações do desodorante. Mesmo que pareça estranho a princípio, passá-lo embaixo dos seios, no rosto ou nas pernas valerá a penas.

Fonte: Não acredito

Depois de ler isso, você vai querer aplicar desodorante debaixo dos seios,e muito mais

11 ideias sobre “Depois de ler isso, você vai querer aplicar desodorante debaixo dos seios,e muito mais

  • 14 de outubro de 2016 em 08:52
    Permalink

    Nossaaaaaaa 😱😱😱😱 Amei as Dicas
    Vou utilizar quase todas ❤❤❤

    Resposta
  • 15 de outubro de 2016 em 00:05
    Permalink

    Amei a ideia! Porém já faço em algumas áreas como:Axilas ,peio e virilhas.

    Resposta
  • 16 de outubro de 2016 em 15:50
    Permalink

    Muito interessantes estas dicas.

    Resposta
  • 21 de outubro de 2016 em 10:17
    Permalink

    Amei as dicas vou experimenta-las.

    Resposta
  • 23 de outubro de 2016 em 11:27
    Permalink

    👏👏👏👏👏👏👏👏😍😍😍😍

    Resposta
  • 24 de outubro de 2016 em 15:33
    Permalink

    Cuidado com o desodorante! Estudos indicam que desodorantes que contenham alumínio estão relacionados com casos de câncer de mama

    Resposta
  • 2 de novembro de 2016 em 12:39
    Permalink

    QUE EU SAIBA O DESODORANTE PODE CAUSAR NÓDULOS NO SEIOS ,E ATÉ CAUSAR CANCER NOS SEIOS.

    Resposta

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!