1

Depois de atacar a filha de Bruno Gagliasso, castigo de socialite chega rápido

Ela chamou a pequena de ‘macaca’ e ainda disse que tem o nariz horrível e cabelo ‘pica de palha’.

A socialite Day McCarthy está indignando as pessoas nas redes sociais depois de fazer comentários preconceituosos na internet. Depois de comparar Rafaella, Filha de Ticiane Pinheiro com Roberto Justus, com o Chuck, o boneco assassino, a morena resolveu falar mal da filha de #bruno gagliasso e Giovanna Ewbank.

A socialite mostrou a todos que, além de não ter respeito pelo próximo, é preconceituosa. Ela chamou diversas vezes a Titi de ‘’preta’’ e ‘’macaca’’. Os pais da garotinha disseram que não irá deixar essa história barata. ‘’É preciso ser antirracista’’, disse o ator global sobre o caso, porque, afinal de contas, não é a primeira vez que a filha do casal sofreu com comentários racistas na web.

A socialite Day McCarthy se dá mal e tem conta do Instagram excluída

Day teve a sua conta excluída no Instagram, rede social onde publica seus vídeos preconceituosos na internet. Desde o vídeo em que ela publicou falando mal de Titi, o número de seguidores do Instagram da moça vem aumentando.

Muitas pessoas começaram a seguir a brasileira naturalizada canadense porque queriam ver as novas polêmicas, outros para ofender e fazer denúncias em seu perfis. Acredita-se que as denúncias foram responsáveis pela exclusão do Instagram da mulher.

Day McCarthy, que xingou Titi, ameaça divulgar vídeo de Anitta usando drogas

Anitta é uma das maiores cantoras deste país e já está cada vez mais perto de ser uma das grandes cantoras mundiais. Depois de fazer parceria com Major Lazer, Anitta surpreendeu a todos cantando com grandes nomes da música internacional.

Com tanta atenção voltada para a cantora, é normal o surgimento de polêmicas envolvendo o seu nome.

Day McCarthy está ameaçando divulgar um vídeo onde supostamente Anitta está sobre o efeito de drogas. ‘’Ah, a Anitta vai lhe processar’’, postou uma internauta ‘’Querida, a Anitta cheira pó sim, cheirou pó na minha frente e eu ainda filmei sem querer e, se me irritar muito, eu posto o vídeo mesmo pra mostrar’’, respondeu a socialite em um dos seus últimos vídeos publicados na internet.

A socialite está falando essas barbaridades porque quer fama?

Sabe aquele ditado ‘’falem bem ou falem mal, mas falem de mim’’?. Essa frase cabe muito bem na polêmica de Day e a filha de Bruno Gagliasso. Ela parece querer chamar a atenção e ter muita fama, porque sabemos que ficar conhecido gera muito dinheiro.

Outra hipótese é que ela esteja com muita inveja da garotinha, que recebe muitos elogios nas redes sociais e ela não. Mas o que ninguém pode negar é que tudo o que ela disse é racismo e isso é crime no Brasil.

Agodoi1

One Comment

Deixe uma resposta